quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pergunta

Olá a todos!
Sei que pode parecer estranho essa pergunta que coloquei aí do lado direito porque não coloquei ainda o Nick nem a Selena na história mas eles irão aparecer e como eu não faço preferência por nenhum dos dois casais eu peço a vocês para responderem qual os casais que querem:

Niley






Se for Niley, o Nick será mais novo que a Miley porque a Miley como já puderam entender, é uma mulher mais velha que a Camilla e a Camilla já deu a entender que é a irmã mais velha dos três irmãos (Demi e Zac) embora a Demi ser mais responsável que a Camilla.

Nelena




Se for Nelena, o Nick será mais velho que a Selena.

Esses dois namoros na minha história é quase impossível por isso não há nenhum que valeria mais.

Agora a vossa pergunta é: O que será o Nick e o que será a Selena?

Em breve irão saber, apenas quero que respondam por favor.

Se têm algum problema sobre os casais que estão nessa minha história aqui têm eles:

Jamilla ou Joemilla (como entenderem) - Camilla + Joe.



Jemi - Demi + Joe.


Zanessa - Zac + Vanessa





De momento são esses (Jemi ainda irá acontecer como tinha dito na sinopse por isso eu já coloquei). Ainda irá acontecer muita confusão e discussão entre esses casais.

Beijos.

1 comentário:

  1. Bom, amor, como eu nem sabia que haveria Nick e Selena na história, não estava preparada pra responder a essa pergunta, hehe' mas enfim, eu também não sinto muita diferença mais entre eles (há um ano atrás era fã incondicional de Niley, mas superei ^^) e você pode se basear no par do Nick de acordo com a personagem cuja história for mais merecedora dele :{D

    De qualquer forma, vou continuar lendo a fic, e a propósito, fico feliz por não haver somente Jemi, como colocou Joemilla também! estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos, e também pelos mais que fofos dos Zanessa *-*

    Beeijos ;{*

    ResponderEliminar