domingo, 12 de agosto de 2012

Talvez seja o fim do blog

Olá a todos! Eu vou ser direta.

Eu estou aqui perdendo uns minutos do meu tempo para postar para só receber um comentário?
Eu gosto do que estou fazendo aqui mas sem seguidores e principalmente leitores não vale de nada.

Eu tenho uma vida fora desse blog se for necessário eu paro de postar, eu termino o blog simplesmente. Se vocês não comentam é porque a minha história é horrível.

Tenho 26 seguidoras e só uma é que tem tempo para ler a porcaria que eu escrevo? E por incrível que pareça essa leitora é minha meia irmã por isso nem conta. A Cathie também comenta sempre que pode por isso também irei incluí-la. Obrigada às duas por comentarem.

O mais irónico é que na pergunta aí do lado direito 8 responderam mas comentários nem vê-los das outras 7 pessoas não é?

Sabem a razão por eu ter aberto o blog? Não sei se vocês sabem mas eu sou bipolar. Eu já tentei o suicídio e isso aqui, esse blog que eu criei, foi para colocar as minhas ideias e passar o meu tempo. Mas se ninguém lê do que vale? Só nos primeiros capítulos é que recebi alguns comentários agora nem há rasto deles. Eu vou encerrar a votação do casal. Nesse momento ganha Nelena mas é como se a história nem existisse. Eu não queria que este fosse o meu último post e se depender de vocês não vai ser. Eu ainda pretendo voltar aqui e dividir a minha história com vocês.

Quem quiser salvar o blog comente. Quem não quiser não comente que irei encerrá-lo. Se não ver nenhum comentário aqui eu encerro.

3 comentários:

  1. Nova seguidora, adorei seu blog.
    Eu sou nova nessa coisa de Blogger comecei a pouco tempo.
    Você poderia ver o meu blog e se gostar comentar e se tornar seguidora?
    http://historiasdaestela.blogspot.pt/

    posta logo!

    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Não amor,não exclui o blog,eu sei que estou sem comentar,mas é porque eu não tinha tempo de entrar aqui,vou até ler agora os capítulos que eu pedir,mas por favor,não pare de escrever,eu gosto muito da sua história.

    ResponderEliminar
  3. Liiinda, miiiiiiiiiiiiiiiil desculpas, não deu pra comentar no último, e realmente, eu fiquei um tempo afastada do blogger, pois estava com uns compromissos aqui em casa durante as últimas semanas e a situação ficou realmente apertada... sua irmã sabe do que estou falando (se puder, pergunte a ela)! Mas enfim, a senhorita não vai excluir o blog porque eu, Catharina, não vou permitir u.ú Sua fanfic é maravilhosa, e ainda está no começo, amor!
    Olha, eu as vezes também recebo dois, três comentários e é como se fosse o fim do mundo. Dá uma vontade de excluir o blog e que dane-se o resto, é como se ninguém lesse nossa história, não gostasse e tampouco achasse boa... Mas não deve pensar assim, porque olha só: Há várias pessoas que leem e não comentam, simplesmente por preguiça, falta de tempo ou as vezes, como aconteceu comigo uma vez, o comentário não é registrado /; Sem falar naqueles que não tem perfil no blogger e leem de 'curiosidade', muitos devem ter colocado sua página entre as favoritas, porém nunca comentaram; errado, em minha opinião, mas fazer o que? Ninguém é perfeito, e nada nessa vida é. Sinto muito pelo seu distúrbio, mas tenho fé que você não precisará se preocupar mais, em relação a leitores, isso é apenas o começo! Olha só, você criou o seu blog recentemente e tem a metade de seguidores do meu, aberto desde 2010 :{D
    Não se preocupe, mais leitores, mais seguidores em breve chegarão e se apaixonarão pela jóia que você redige. é uma excelente escritora, nunca pense ao contrário!

    E saiba que pro que precisar, eu estarei aqui por você... pode haver continentes entre nós, mas nada é maior que um bom coração ^^ tamo junta!

    Beeeijos, e volta aqui, hein? Haha'
    s2s2

    ResponderEliminar