sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 3 - Parte 5

Olá a todos!
Obrigado pelos comentários.
CathieLively-* Sim, é meio flirt embora eles se odeiem.

Anteriormente:

Roberto e as meninas foram andando adiante e Joe ficou ao lado de Demetria, olhando-a atravessado.
- Sua intenção foi me humilhar?
...

Capitulo 3 - Parte 5


- Espelho meu! - murmurou Demetria.
- O quê?
- Nada. Só me lembrei de uma história infantil.*
- Infantil foi sua atitude em querer me rebaixar na frente de Roberto.
- Quanto drama por uma coisinha à toa.
- Não brinque comigo moça, ou vai se dar mal. Domine seus impulsos perto de Roberto.
Demetria olhou séria para Joe.
- Se você repetir suas insinuaçõezinhas de mau gosto a meu respeito vai ter o que merece.
Ele parou surpreso.
- O que há? Lições de moral para cima de mim?
- Não estou blefando. - Demetria garantiu, continuando a andar.
Joe logo a alcançou.
- Essa é sua vingança pelo que eu disse há pouco tempo sobre as mulheres?
- É meu aviso sobre o que poderá acontecer se tentar dar a Roberto uma falsa impressão sobre mim.
- Você é mesmo farinha do mesmo saco. Minha primeira impressão sobre você estava certa. Não pode negar que é filha de seu pai.
- Não posso mesmo.
- Gostaria de poder?
- Se você está querendo saber o que penso de meu pai não gaste suas energias: eu nunca lhe diria.
- Porque não?
- Porque não é da sua conta e porque sei muito bem que não gosta dele.
Joe deu uma risada.
- Não gosto dele é bondade sua. Eu o odeio.
- Porquê?
- É uma longa história - foi só o que disse e ela teve certeza de que não lhe contaria mais nada. Nesse momento, Demetria pressentiu que, qualquer que fosse a razão da animosidade entre Joe Harris e o pai, os negócios nada tinham a ver com o problema.
- É por isso que você está caçando Camilla?
Ele lançou um daqueles seus olhares irónicos.
- Pensei que fosse o contrário.
- Quanta modéstia Sr. Harris!
- Ela é uma mulher portanto deve ser vencida.
- Estou começando a desejar que Camilla o derrote. Gostaria de vê-lo entregar os pontos.
- Sinto ter que desapontá-la.
- Não cante vitória antes do tempo.
- Sei o que estou dizendo.
- Pois eu acho que ela não gostaria de saber disso.
- Pois eu tenho certeza de que se sentiria enraivecida. É como ela se sente: uma presa a ser caçada.
Será mesmo?, pensou Demetria. Provavelmente. Era enervante saber que ele conhecia Camilla tão bem. Seria mais fácil se estivesse errado mas tudo levava a crer que estava certo.
Camilla era do tipo que não resistia à tentação de agarrar algo que desejava e o facto daquele homem ser tão cinicamente evasivo só o tornava mais desejável aos olhos dela. Era uma técnica que Joe Harris usava por isso, sabia o que estava dizendo.

Pronto.

Beijos.

* A história que a Demi lembrou foi a Branca de Neve. A Demi está a usar a madrasta da Branca de Neve para descrever Joe.

4 comentários:

  1. lindo bb posta logo viú
    se não for pedir de mais passa no meu blog e se gosta segue please http://ederrepentetudomuda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Tenta postar mais sobre os outros personagens. Parece-me que te ficas só pelos dois.
    Posta logo!

    Bjs .)

    ResponderEliminar
  3. Aaah, tá ótimo ^^
    Gostei muito, adoro as conversas recheadas de ironia deles!
    E eu me pego imaginando se a Camilla soubesse como eles a retratam nos diálogos, ahushaushuash'
    E eu sei não, esse ódio que eles sentem aí pode muito bem se reverter e transformar em outra coisa, se é que me entende hahaaha ;{D

    Beeijos,
    Posta logo s2

    ResponderEliminar
  4. eiiiiii,voltei ao blogger enfim,ameeei o capitulo ficou lindo!posta logoo!

    ResponderEliminar