domingo, 17 de fevereiro de 2013

Selos

Olá a todos!
Aqui estão selos que recebi da Mayara. Obrigada.



Perguntas:
- Qual o teu signo: Gémeos;
- Do que mais gostas na tua aparência? O que mudarias? Gosto do meu cabelo. Mudaria a minha enorme teimosia.
- Qual foi o teu maior mico? Tive poucos, fui uma sortuda.
- O que te deixa com raiva? A maioria das pessoas dizerem que são bipolares sendo que a doença nem a têm.
- Qual é a tua maior qualidade e pior defeito? Sou muito amiga do meu amigo. Sou uma pessoa muito teimosa.
- Qual é o assunto predileto da tua turma? Futebol para eles e beleza para nós, mulheres.
- Pratica esportes/desporto? Faço na escola e pratico voleibol.
- Que estilo de pessoa chama tua atenção? Os que têm swag.
- Qual a tua música preferida? São tantas!
- E a tua banda? São muitas.
- Qual é o filme da tua vida? Não tenho.

3 Fatos sobre mim:
- Sou bipolar;
- Faço anos em Junho;
- Sou muito teimosa;









1º - Não me considero uma boa escritora. Aliás, devo dizer que a minha inspiração vem nos blogs da madrinha deste blog que é minha irmã ainda por cima. Grande escritora de terror.
2º- Sem dúvidas é a da Diana (DSP). A forma de escrever dela é incrivel.
3º-  A Diana (DSP).


Resposta: São a família, amigos, algumas histórias de comédia.

Repasso a:

A Escola Do Terror III e Encontro com o 666
- Amor em Guerra
- Um contra o outro
- Mundos diferentes
- Noiva do irmão

1 comentário: