sábado, 13 de abril de 2013

Atenção

Olá a todos!
Eu voltei! Era para postar hoje o novo capitulo mas como vi apenas um comentário desisti.
Obrigada pela preocupação Amanda. Muito obrigada mesmo! E obrigada também pelos comentários. Eu já estou melhor. Estou ainda de cama mas para passar o tempo passo os dias no PC.
O próximo capitulo só irei postar depois de ter 3 comentários de pessoas diferentes. Vocês sempre me deram 3 comentários pelo menos, no mínimo. Agora apenas tenho 1?
Se não gostarem da história avisem. Não tenham medo nem vergonha a dizer.

Até breve.

Beijos,
Sílvia.

2 comentários:

  1. que bom que já melhorou ;)
    espero que receba mais comentários logo.
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderEliminar
  2. fico feliz que esteja bem, amore!!
    postaaa, eu vou passar a comentar mais, me desculpe por isso!
    beijokss

    ResponderEliminar