sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 6 - Parte 8

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.

Anteriormente:
O rosto dele ficou ainda mais sombrio.
- Droga! Você é mais parecida com seu pai do que eu pensava.
...

Capitulo 6 - Parte 8


Arregalando os olhos, ela fez uma cara de inocente e perguntou:
- Não me diga que andou beijando meu pai!
Por um segundo, ele a olhou como se fosse esganá-la mas caiu numa sonora gargalhada.
- Sua diaba! Não sei como ainda não foi estrangulada por algum admirador mais exaltado.
- Já tentaram...umas duas vezes.
- Aposto que sim.
Ele afastou a cabeça e a examinou como uma espécime rara.
- Você é um enigma. Há pouco eu poderia jurar que estava vibrando comigo mas em menos de um segundo você desligou como se fosse uma máquina. Não é uma qualidade muito fascinante.
- Quem lhe disse que eu tinha intenção de ser fascinante?
- Não gosto de mulheres com cérebros iguais a computadores.
- Pensei que os computadores fossem sua especialidade. - revidou, sorrindo, e pensou estar sonhando quando viu a expressão de criança amuada no rosto de Joe.
Mas logo ele se refez e, apertando os dentes, tornou-se agressivo.
- Acontece que não tenho o hábito de fazer amor com meus computadores.
- Só espero que não queira tornar um hábito de fazer amor comigo.
- Que lástima! Pois eu pensei que fosse justamente isso que ia acontecer. - As linhas duras de seu rosto se abrandaram - É uma pena que você seja uma Smith.
Demetria ficou tensa.
- É mesmo? E porquê?
- É uma raça que não gosto muito.
- Não somos todos iguais.
- Pois eu acho que você tem as marcas de fábrica. Tem uma cabeça diabolicamente racional e fria e não tem a mínima intenção de deixar seus sentimentos se manifestarem, não é mesmo? Pode ser que não seja tão implacável quanto o resto da família mas não ponho minha mão no fogo por você. Acho que seria capaz de degolar alguém sem grandes remorsos.
Demetria encarou-o, corajosamente.
- De quem meu pai andou cortando a garganta?
- Pode crer que não foi a minha. Ele que tente! Mas já cortou algumas, no passado, e tenho certeza de que isso não o fez perder nem uma noite de sono.
Disso, Demetria também tinha certeza. Mas a quem o pai teria atingido para fazer com que Joe Harris o detestasse tanto?

Pronto.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

4 comentários:

  1. Desculpa o atraso a comentar.
    Estou adorando a história.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa parte do capitulo.
    A comparação de computadores com a Demi deu-me vontade de rir.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. babyy
    ta muito perfeito!
    a briga deles foi muito engraçada!
    a demi é muuito esperta,está arrancando as coisas do joe pouco a pouco haha
    fiquei bem curiosa,quem o pai da demi prejudicou para joe ficar tão afetado??
    postaa logoow to tendo um treco.
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capítulo, esses dois não tem jeito mesmo, sempre acabam brigando, mas o Joe pegou um pesado agora.
    Fiquei curiosa para saber o que o pai da Demi fez com Joe.
    Posta logo!!

    ResponderEliminar