sexta-feira, 28 de junho de 2013

História Joemilla?

Olá a todos!
É o seguinte: Eu tenho várias histórias já escritas. Muitas delas na altura em que o Joe a Camilla Belle namoravam. Há uma que é uma mini fic.
Eu estava a pensar postá-la colocando Jemi mas eu simplesmente não consigo. Eu era fã de Joemilla na altura e não consigo mudar a Camilla pela Demi.
Então, como é uma mini fic eu pensei postá-la enquanto tinha a história Vidas Trocadas. Vidas Trocadas é uma história Jemi e então, a mini fic de Joemilla iria ser de poucos capítulos e quem quiser ler lê, quem não quiser lê apenas a história Vidas Trocadas.

O que acham? Comentem.

Beijos.

2 comentários:

  1. Heyy
    que tudo!
    amo mini fics,se você postasse essa eu iria ler sem problemas :)
    posta o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderEliminar
  2. Eu adoraria poder lê-las ;)
    Posta.
    bjsss

    ResponderEliminar