sábado, 29 de junho de 2013

Personagens e Sinopse de "O amor acima do Preconceito"

Olá a todos!
Aqui está a sinopse e personagens desta pequena história de Joemilla.
Obrigada por terem aceitado a mini fic. Eu realmente tive medo de postar esta mini fic. A maioria de vocês são Jemi.
Esta mini fic foi escrita entre 2008/2009.
Criei uma nova página, Histórias, tem lá todas as histórias que estou fazendo.
Espero que gostem desta mini fic.



Joe Smith

Parece ser muito namoradeiro mas na verdade não o é. Apenas teve 3 namoradas em 20 anos da sua vida. Uma na infância e as conhecidas Taylor Jones e Camilla Roberts. Está na faculdade e vive em casa ainda do irmão mais velho, Kevin Smith. Tem mais um irmão mais novo, Nicholas Smith. Sua melhor amiga é Miley.


Taylor Jones

Essa linda menina de olhos azuis e cabelo loiro. A perdição de todos os homens heterossexuais. Taylor tem 19 anos e ainda ama muito o seu ex namorado Joe Smith mas o perdeu em apenas uma noite. Bebeu demais e acabou por ir para a cama com outro. Taylor é filha única e sua melhor amiga é Hayden Pannettiere.


Camilla Roberts

Camilla é a morena fatal. Tem 24 anos. A família de Joe nunca aceitou o namoro dele com Camilla e acabou por ser destruído ao longo do tempo. Mas Camilla continua amando muito Joe. Está na faculdade de Direito. Camilla é filha única e sua melhor amiga é Maria Sharapova, uma iniciante tenista.

Outras personagens:



Nicholas (Nick) Smith - O irmão de Joe tem 18 anos e está no último ano de secundário. Nunca aprovou o namoro dele com Camilla pois ela é mais velha que ele. Namora com Miley, a melhor amiga de Joe.


Miley - A melhor amiga de Joe. Ela é a favor de Camilla. Taylor o enganou com outro e Camilla sempre mostrou seu amor por Joe. Miley tem 18 anos. Namora com Nick.


Hayden Pannettiere - Melhor amiga de Taylor. Vai a ajudar a ter Joe. Uma menina vingativa. Tem 19 anos.


Maria Sharapova - A iniciante tenista é a melhor amiga de Camilla. Vai ajudar Camilla a conseguir de novo o amor da vida dela. Namora com um tenista. Tem 25 anos.

E Kevin Smith - Irmão de Joe.

Sinopse:

O amor nunca foi fácil para ninguém. Mas para Joe Smith, essa frase era bem certa. A vida tinha lhe dado uma partida. Após ter tido uma paixoneta por Taylor Jones, se apaixonou verdadeiramente por uma mulher mais velha que ele. Não eram 10, 15 anos de diferença, eram apenas uns míseros 4 anos mas mesmo assim, a família nunca ficou feliz. Era ele que tinha que aprender uma lição ou era a sua família? Conseguirá Joe se afastar do erro que a família pensava que estava fazendo?

Pronto.

Beijos.

1 comentário: