quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capitulo 9 - Parte 4

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.
Bem, antes de mais devo dizer que recebi mais comentários a dizer que detestam a fic que a gostar, recebi mais comentários no post anterior do que nos outros.
Eu decidi não excluir a fic. A minha irmã, Diana (DSP), me fez mudar de ideia porque a minha ideia era mesmo excluir a história e escrever outra mas depois de tanto trabalho que eu tive para a escrever não acho justo. A fic tinha já muitos capítulos mas decidi encurtar.
A fic vai ser bem rápida, vai terminar bem rápido e muitos capítulos vão ter acontecimentos a ocorrerem depressa. Sei que é um erro mas decidi fazer assim, já que a maioria não está gostando.
Eu só estou terminando essa fic graças a pessoas como Diana (DSP), Amanda_Gomes e Juh Lovato porque de outra forma eu não iria terminar isto.
Bem, e é isto, fiquem com mais uma parte do capítulo.

Anteriormente:
Não devia ter dito aquilo pois a irmã recomeçou a chorar. Demetria olhou para Miley com tristeza. Nunca tinha sido fácil conversar com Camilla mas naquelas circunstâncias tornava-se quase impossível. As duas irmãs não tinham muita coisa em comum. Embora sentisse pena da irmã, Demetria respirou de alivio quando pôde ir embora.
...

Capitulo 9 - Parte 4


- Selena, eu não acredito!
- Vá Ash, me conte tudo. Eu devo ter perdido uma vida inteira.
- Bem, eu passei muito mal Selena assim que você desapareceu.
- Eu ainda não entendi quem nos separou mas quero saber quem foi. Vai pagar caro.
Ashley sorriu.
- Não faça vinganças. Só meu irmão está fazendo isso. Selena, você não está pensando que foi meu irmão, ou pensa?
- Não, já não. Errei com ele mas eu pensei que fosse ele.
- Selena, eu era sua melhor amiga. Ainda lembro com saudade das nossas saídas e quando o Joe ia ter connosco a altas horas e ria connosco. Vocês faziam um casal bem engraçado.
- Pois mas agora já não há eu e o Joe. - disse Selena séria.
- Eu sei, mas espero que haja uma amizade. - falou Ashley.
- Há. - garantiu.
- Que bom! - Ashley mudou de assunto. Ficou séria - Ouvi dizer que você foi quase violada pelo David. Odiei essa notícia.
- Passei por muito sem você Ash.
- Eu também Selly. Espero que não me tenha trocado por nenhuma idiota!
Selena riu.
- Você conhece a Demetria Smith?
- Sim, a filha do Sr. Smith. Não a conheço pessoalmente mas sim.
- Eu era a melhor amiga dela, espero que não se importe. Mas há Selena para todo o mundo. - disse Selena tentando rir. O triste tema sobre a Demetria era mau para a altura.
Ashley riu.
- Não sei se sabe mas eu já casei e tenho dois filhos lindos.
Selena ficou surpresa.
- Que bom! Vou ter que os conhecer.
Ashley sorriu.
- Claro que vai conhecê-los.
Ashley e Selena ficaram olhando uma para a outra.
- Não acredito que você está aqui. - disse a Ashley.
- Mas acredite, acredite que eu estou aqui e agora ninguém nos vai separar.
As duas choraram abraçadas.

Joe foi almoçar a um restaurante e avistou Nick, Miley e Liam. Foi cumprimentá-los.
- Oh Joe, apareceu numa má altura. Estávamos já acabando de almoçar. - disse Miley triste.
- Miley e Liam, podem ir. Eu ainda vou beber outro café. Eu faço companhia ao Joe. - disse Nick.
- Como vai seu livro, Liam? - perguntou Joe.
- Vai bem. A Demi está fazendo a ilustração do meu livro, não sei se sabe.
- Já ouvi falar. - e virando-se para Miley - A Selena está conversando com a minha irmã.
- O quê? Como é que isso aconteceu? - perguntou Miley fora de si.
- Calma Miley, fui eu que as juntei de novo. O Sr. Smith sumiu e eu decidi fazer estragos. - disse ele sorrindo.
- Eu juro que não entendo a vossa discussão mas gostaria de saber. - disse Miley - Bem, eu vou ter que voltar ao trabalho. Obrigada por nos fazer companhia Nick.
Miley e Liam saíram do restaurante e Joe se sentou na cadeira onde Miley tinha sentado.
- Muito atarefado? - perguntou Joe.
- Um pouco. A vida de editor não é fácil.
- Nick, o que você sabe de George Smith? Ele sumiu e agora saiu a notícia que ele está perto de morrer.
- Eu sinceramente não sabia disso. Os filhos não queriam que ninguém soubesse logicamente.
- Pensei que soubesse, afinal faz quase parte da família.
Nick olhou para Joe sério.
- Ah?
- Então? Não me diga que você e a Demi já não estão noivos. Terminaram?
Nck riu. "Que mentira já contaram sobre mim" - pensou ele.
- Não está? - perguntou Joe.
- Sim, estou mas passamos por alguns problemas. Estamos cheios de trabalho.
- A Demi falou comigo ontem e me disse que ainda não tinham casado.
"Bem, sempre quero ver onde essa mentira da Demi vai chegar. Mas vou entrar nela, afinal sou amigo dela." - pensou Nick.
- É verdade, estamos cheios de trabalho.
- É, acredito que sim. - disse Joe sem acreditar em nada.
Os dois continuaram conversando.

Pronto.

Beijos.

4 comentários:

  1. Selinho : http://amanda-rapha-fanfics.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    estou meio sem tempo,mas assim que eu puder eu comento sobre o capitulo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Cheguei!!
    amei essa parte do capítulo!
    wow,Ashley casada e com filhos '-'
    Estou sentindo que essa mentira da Demi não vai acabar bem.
    Seria humilhante se o Nick a desmascarasse .
    Daqui a pouco eles inventam um casamento!
    Estou cada vez mais curiosa.Poste logo!
    Notei que você não comenta no meu blog,não acho ruim,só tenho uma curiosidade:Não gostou da história?
    Por favor,não se sinta pressionada.
    Mais uma vez,posta logo.
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Posta logo Sílvia!
    Estou curiosa para o próximo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oi Silvia, desculpe-me por estar há tanto tempo sem comentar, não foi por maldade, nem mesmo porque sua fic está ruim ( o que é uma completa mentira. já que eu a adoro) Não sei se sabes, mas meu computador estragou e eu não gosto muito de usar a internet do celular, a não ser para coisas muito urgentes, por isso me afastei todo este tempo, mas agora estou de volta :)
    Fico feliz que não vá excluir a fic, pode ser que alguns tenham reclamado, mas para mim ela é ótima, acho que você escreve muito bem e tem muita criatividade, gosto do jeito que a cada capítulo eu fico imaginando mais e mais coisas do que pode ter acontecido entre Joe e George Smith para que eles se odeiem tanto. Não queria que acabace rápido, mas deixo com você a decisão do que é melhor para o blog, afinal de contaS você é a autora e é você que manda.
    Como sempre, adorei o capítulo, perdoe-me se o comentário ficou meio grande.
    Prometo não desaparecer mais desse jeito, ok?
    Bjsss
    posta logo!!!

    ResponderEliminar