sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 9 - Parte 5

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.
Provavelmente eu vou sumir do blogger mais cedo do que imaginam.Vou deixar o blog com a minha irmã, a Diana, e ela posta todos os capítulos até ao final. Já não tenho o entusiasmo para postar como antes eu tinha. As coisas mudaram. Não vão ficar sem a fic, ela vai ter final, rápido mas vai.
Este capítulo vai ser o início do fim do mistério. Como poderão ver, vai terminar em breve. Algumas pessoas disseram que faltava Jemi e então, no último capítulo vai haver um grande especial Jemi.
Não sei o que vai ser desse blog depois de terminar a fic, provavelmente passo o blog à minha irmã e ela faz o que entender com ele.
Bem, fiquem com a parte 5 do capítulo.

Anteriormente:
- A Demi falou comigo ontem e me disse que ainda não tinham casado.
"Bem, sempre quero ver onde essa mentira da Demi vai chegar. Mas vou entrar nela, afinal sou amigo dela." - pensou Nick.
- É verdade, estamos cheios de trabalho.
- É, acredito que sim. - disse Joe sem acreditar em nada.
Os dois continuaram conversando.
...


À tarde, Demetria telefonou novamente para a secretária do pai. Reticente, a moça admitiu que tinha havido um grande movimento na venda e compra de ações. A verdade sobre a doença de George Smith era agora de conhecimento público, mas isso não tranquilizou o mercado. Ele era importante demais para a companhia e ninguém levava a sério o poder de Zachary.
- Sabe quem está comprando as ações? - perguntou Demetria sem mencionar Joe.
A secretária disse que não mas o seu tom sugeria que tinha uma ideia de quem era.
- O que a diretoria está fazendo?
- Discutindo.
Demetria desligou e foi até à janela.
Estavam discutindo...Isso ia adiantar muito! Joe não teria problemas com aquela cambada de múmias! George Smith teve a precaução de cercar-se de uma equipa de ovelhas, mas não calculou que homens que sempre concordam com uma pessoa podem fazer o mesmo com outra, se forem devidamente incentivados.
Ligou para o hospital e informaram que o pai estava bem, que seria operado na manhã seguinte e que lá pela hora do almoço já devia ter saído da sala de operações.
Demetria tentou não se preocupar tanto. As reacções normais e humanas de alguém que tem um pai em perigo de vida lhe eram negadas. Para Camilla era mais fácil. Ela conseguia chorar e se desesperar. A irmã nunca exigiria do pai mais do que ele estava disposto a dar. Sempre dava presentes caros e isso era encarado como uma prova de amor. George Smith e Camilla pareciam estar sempre interpretando uma farsa social. Só que Demetria não conseguia encontrar um papel adequado para ela nessa comédia.
Foi dormir tarde aquela noite, emocionalmente abalada pela lembrança constante de um relacionamento que só lhe trazia tristeza e peso no peito.

No dia seguinte, Selena Williams encontrou-se com Joe Harris. Iria lhe agradecer pelo que fez por ela no dia anterior. Ao passar por uma rua a caminho da empresa, encontrou Demetria. As duas olharam uma para a outra mas não se falaram. Selena entrou na empresa com rapidez e esperou por Joe. Ele ficou feliz por a rever.
- Oi Sel! O que está fazendo aqui?
- Joe, eu queria te agradecer por ter me levado à Ash, mas também vim à procura de respostas.
- Que respostas procura?
- Eu quero resolver o passado de uma vez por todas.
- Claro, tem esse direito Sel.
- Joe, está disposto a responder a todas as perguntas? - perguntou Selena com receio da resposta do ex namorado.
- Sim, mas também quero que guarde segredo, pelo menos por um tempo.
- Você...- Selena não estava acreditando - Você vai me contar a verdade?
Joe afirmou com a cabeça.
- A pessoa em questão disse para que eu te dissesse mas quer que se faça segredo.
- Claro, eu não digo nada a ninguém. Mas...porquê?
- Porque acho que vai acabar por ver com maus olhos uma pessoa.

Pronto.

Beijos.

1 comentário:

  1. Hey!
    Não acredito,vai abandonar o blogger?
    Pensa melhor.É uma decisão séria,tem certeza de que quer fazer isso?Você escreve tão bem!
    Mas por outro lado,eu entendo esse desânimo.É super normal,sinto isso em todas as minhas fanfics.
    O capítulo ficou pequeno,mas ótimo!
    Que situação complicada,essa da família da Demi.. :/
    Sério que o Joe vai falar a verdade à Selena?
    Agora eu me surpreendi!
    Posta logo Silv,e pensa melhor nessa decisão...
    Beijoos!!
    <3

    ResponderEliminar