sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 10 - Parte 3

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários. Agora que está no final é que eu recebi mais comentários. É um pouco triste.
Faltam menos de 5 partes para o final. Termina mesmo no capítulo 10 que está dividido em algumas partes.
Espero que gostem.

Anteriormente:
Demetria apertou as mãos com tanta força que chegaram a doer e os nós dos dedos ficaram brancos como cera. Tentou controlar a respiração mas sentia-se sufocar.
- Não posso amar você - disse Joe com desespero.
...


- Muito menos agora que o maldito do seu pai está na palma da minha mão e posso esmagá-lo como a uma casca de ovo. - abriu e fechou a mão no ar - Eu o peguei justamente do jeito que queria. Tal qual planejei. Ele não pode sequer levantar um dedo contra mim. Zac é um pobre coitado, sempre foi, e sempre será. A Smith está nas minhas mãos.
- Você comprou ações suficientes? - perguntou Demetria com voz sumida.
- Mais do que suficientes para me garantir a presidência. Seu pai vai ficar afastado durante meses depois da operação, isso na possibilidade de ele sobreviver. E, se chegar a voltar, vai me encontrar dirigindo a empresa.
- Bem, espero que agora esteja satisfeito.
Era um pequeno consolo saber que Joe tinha passado por momentos terríveis antes de se decidir a continuar com a sua vingança. Mas, fosse o que fosse que sentia por ela, não era bastante forte para impedi-lo de executar tudo aquilo.
- Satisfeita? - ele repetiu com rancor - O que pensa que andei fazendo nas últimas semanas? Tentando me convencer de que nada havia mudado e de que eu ia, finalmente, destruir o seu pai, como tinha planejado há anos. - sorriu, desconsolado.
- E não vai? Afinal, você comprou as ações!
- Oh sim, comprei. E, todo o tempo, repetindo que você é uma Smith, uma maldita Smith! - passou os dedos pelos cabelos - Mas, se quer saber, não estou ligando a mínima para isso. Só uma coisa me importa agora.
Os seus olhos cruzaram a sala e ele quase correu para Demetria, abraçando-a com toda a força. Ela soluçou antes que ele cobrisse seus lábios, com a boca ansiosa, num beijo sem compaixão. Demetria empurrou-o, inutilmente.
Quando, finalmente, Joe ergueu a cabeça, os lábios de Demetria estavam inchados e doloridos e o seu coração parecia saltar do peito.
- Eu a amo perdidamente.
Ela o afastou um pouco e deitou a cabeça em seu ombro, murmurando:
- Joe...
- Diga que também me ama. - ele pediu, com voz trémula.
- Sim. Eu também o amo.
Por um longo tempo, ficaram assim, abraçados, saboreando a doçura daquela declaração, num silêncio que era uma mistura de dor com prazer.
Por fim, Demetria disse, melancólica:
- Mas nunca poderemos ser felizes. Muitas coisas nos separam.
- Foi o que repeti a mim mesmo um milhão de vezes. E foi por isso que precisei falar com a minha irmã e explicar a ela o que sentia por você. Era Ashley quem estava almoçando comigo.
- Oh! - Toda a raiva que Demetria tinha contra a desconhecida desapareceu - Era a sua irmã? Uma bela mulher!
- Ashley é um amor de criatura. Ela entendeu o meu problema e disse para ser feliz pois já perdoou Zac há muito tempo. Compreendeu que nunca poderia ter sido feliz com ele como é , agora, ao lado do marido. O casamento dela deu certo e adora os filhos. Disse que não deseja mal a Zac. Confesso que não morro de amores por seu pai, mas, como ela mesma disse, não vou casar com George Smith!
Demetria olhou- o incrédula. Joe riu.
- E agora, a Ashley e a Selena voltaram a ver-se. Fiquei muito contente!
- Sério? Que bom!
- Você vai ter que dar um pedido de desculpas à Selena.
Demetria baixou a cabeça.
- Eu sei. Errei com ela. Mas, eu pensava que vocês tinham um caso.
Joe riu.
- Nossa história como namorados terminou faz tempo. Eu a beijei mas foi algo do momento. Foi alivio por ela ter me desculpado depois de tanto tempo.
Demetria mudou de assunto.
- Joe, se você voltar à companhia, isso vai provocar os maiores choques com papai.
- Que não nos deixaria ser felizes juntos. - Joe respirou fundo - Eu sei. Vou ter que sorrir para ele e aguentá-lo, na qualidade de genro. Não vou gostar muito disso, mas darei um jeito. Vou fingir que o meu sogro é o próprio Diabo.
Demetria estremeceu.
- Quer dizer que não vai fazer pressão para ter o controle de tudo?
Ele sacudiu a cabeça.
- De agora em diante, não posso levar adiante os meus planos. Seria o cúmulo começar um casamento assassinando pai da noiva.
Parecia que tinham tirado uma tonelada das costas de Demetria.
- Obrigada Joe. - disse, sorrindo.
Ele acariciou o seu rosto.
- Quer casar comigo?

Pronto.
O que será que a Demi vai responder?

Beijos.

4 comentários:

  1. Oi!
    Como sempre, foi perfeito!
    Sinto muito que tenha recuperado seus leitores somente agora, no final :/
    Acho que a Demi vai aceitar, não sei.
    A Ashley realmente parece ser um amor de pessoa.
    Imagino a cara que a Demi ficou ao saber que a loira do restaurante era irmã do Joe!
    Posta logo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Se ela ñ disser que sim eu mesma vou lá e mato ela !!!
    Quero ver a reconciliação da Demi e da Selena *--*
    continua.... bjs até +

    ResponderEliminar
  3. Perfeito !!! *--* é claro q ela vai dizer q sim .

    ResponderEliminar
  4. Sim .... SIM MIL VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sim posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo s2 s2 s2

    ResponderEliminar