sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo 10 - Parte 5

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.

O próximo capítulo será o final :(
Infelizmente para mim, bom para alguns de vocês...enfim, sei que a história não foi do agrado de muita gente porque perdi muitos leitores e as visualizações baixaram. Agora no final as visualizações subiram mas foi no final e tudo termina um dia.
Gostei muito desta história mas infelizmente o último capítulo está para vir na próxima semana.

Agora irão ver o final do casal Zanessa e como ficarão o Nick e a Selena.

Anteriormente:
- O Nick ama a Selena.
- Sério?
Demetria riu.
- É tão amigo da Selena que não sabia que a Selena e o Nick gostam um do outro?
- Retomei a minha amizade com a Sel há pouco tempo.
Ela riu de novo.
...

Vanessa e Zachary conversavam sobre o passado dele.
- Eu fui um idiota, eu sei! Mas Vanessa, eu te amo!
Vanessa estava lavada em lágrimas.
- Você me diz que engravidou uma namorada sua e a largou graças ao seu pai? Isso é cruel! O que a pobre garota sofreu! Você não teve pena dela? Não pensou nela num segundo que fosse?
- Vane, claro que sim.
Ele tentou abraçar a mulher, sem êxito. Vanessa estava magoada demais para se agarrar nos braços de Zachary.
- Eu sabia que a sua família era esquisita, estranha, tinha segredos, mas nunca imaginei que pudesse ser um segredo tão cruel!
- Vane, por favor, eu te amo! Você não me vai deixar. Eu preciso de você.
Vanessa olhou nos olhos tristes do marido.
- É impossível perdoar você!
Zachary sentiu o seu coração parar. Vanessa era tudo para ele, por muito que discutissem, ele a amava.
- Vane...
- Zac, não dá mais! Terminou tudo entre nós. Quero o divórcio!
Zachary colocou a mão na cabeça.
- Não me faça isso! - pediu ele.
- Agora, pense no que a sua ex namorada sentiu quando você fez isso a ela. Já que me ama tanto, você vai sentir o mesmo que ela sentiu naquela altura. Acabou tudo Zac! Casa por amor Zac, nunca por dinheiro ou prestigio. Você se tornou num idiota graças ao seu pai! Pobre da sua mãe que não ficou viva para te ajudar a sair das garras desse homem cruel. Aprenda a ter as suas coisas sem que o seu pai mande fazer nada, se oponha, seja um homem! Tenha a mulher que deseja sem que o seu pai diga o que fazer melhor. - fez uma pausa. Zachary estava calado, ouvindo todas aquelas verdades de Vanessa - Adeus Zac!
E dizendo isso, saiu da casa que era deles. Vanessa voltou para casa da mãe. Zachary fechou a porta de casa e se encostou a ela, se sentando no chão. A sua mulher (agora ex-mulher) tinha razão....sempre teve. Ele nunca era capaz de decidir nada da sua vida. Mas isso teria que acabar. Teria que sair das garras do seu pai.

Entretanto, Selena que já tinha terminado o banho, recebe Nick em casa da Miley e da Camilla.
- Nick? O que você faz aqui?
- Selena, eu queria falar com você.
- Nick, me dê espaço. - pediu Selena, fechando a porta de casa.
- Eu te amo Selena. - disse ele impedindo-a de fechar a porta - Eu te prometo que não vou ser um idiota. Eu não vou ser o Joe nem o David.
- Nick, eu tenho medo. Tenho medo de me entregar.
Nick ficou surpreso.
- Você é virgem?
- Não mas...
- Perdeu a virgindade com o idiota do David?
- Não. - disse Selena com rapidez. Como é que ele podia pensar numa coisa dessas?
Com a negação, Nick entendeu logo com quem Selena perdeu a virgindade. Com Joe.
Selena continuou.
- Mas eu tenho medo de me entregar a outro homem. Tenho medo de que não dê certo.
- Você nunca vai saber se vai dar certo ou não se não tentar. Selena - Fez ela abrir a porta de uma vez por todas e se aproximou dela - eu te amo, você me ama, há algum problema nisso?
Selena fechou a porta de casa.
- Não, mas...
- Selena, não tenha medo! Eu prometo que nunca te vou fazer mal.
- Eu sei que você nunca me vai fazer mal.
Nick sorriu e abraçou Selena.
- Nick?
Selena chamou Nick com uma voz inquieta.
- Sim?
- Vai com calma, por favor. - pediu.
Ele sorriu.
- Claro. Como você quiser. Eu só avanço quando tiver preparada.
- Obrigada.
Nick teve receio de beijar Selena. Ela tomou a iniciativa e beijou Nick.
Nesse momento, entra Camilla.
- Peço desculpa, vou já sair.
- Camilla! - chamou Selena.
A irmã de Demetria e Zachary se virou para Selena.
- Obrigada. Mesmo não gostando de mim foi solidária.
- Sou humana!
Até Nick riu com essa resposta de Camilla. Ás vezes, Camilla não parecia humana.

Pronto.
Espero que tenham gostado.
No lado direito vou colocar o dia em que será postado o último capítulo de Vidas Trocadas.

Beijos.

1 comentário:

  1. Ei!
    Fiquei triste com o fim de Zanessa... :/ Por mais que o Zac tenha errado, acho que essa decisão da Vanessa foi precipitada. Mas quem sabe agora, ele vira homem.
    Também achei engraçada essa resposta da Camilla no final.
    Que pena que está acabando, eu realmente gostei muito dessa história.
    Estava pensando nos personagens da minha próxima fic e pensei em incluir a Camilla Belle em homenagem a você, que é fã. Ainda não tenho certeza, mas é muito provável. Vou sentir sua falta aqui, Silv.
    Enfim, posta logo! Estou curiosa para saber o final.
    Beijos!

    ResponderEliminar