sábado, 2 de novembro de 2013

Ideias

Olá a todos!
Depois de ver 6 pessoas que comentaram eu decidi regressar com o blog. É nestes momentos que vejo que tenho mais leitoras do que pensava mas esses comentários de Anónimas realmente me deixaram chateada mas nem fiz caso pois elas não são minhas leitoras, se fossem teriam comentado pelo menos um capítulo de Vidas Trocadas, nem que seja para dizerem que não gostavam pelo menos saberia que alguém estava a ler. Tive em consideração os comentários da Amanda Gomes e da Nanda porque são minhas leitoras e a elas devo agradecer por o blog continuar ativo. Agradeço às Anónimas que resolveram comentar depois de apenas lerem o blog.

Eu estava com algumas ideias em mente, para continuar com o blog.

1ª- Tenho uma mini fic de Nelena que escrevi em 2008. Ela é inspirada no conto infantil Pocahontas, a jovem índia. Tinha a Camilla Belle como personagem secundária e imaginei a atriz como estava apresentada no filme 10.000 A.C. (Vejam a imagem dela, Aqui.) Mas eu posso colocar a Demi em vez da Camilla e dessa forma faria Jemi embora não fosse o casal principal; (iria postar agora, com Jemi)

2ª- Tenho uma fic Joemilla que tem a Taylor Swift no papel de vilã. A Demi não aparece porque na altura a mesma não era muito conhecida. É uma fanfic de romance e foi escrita em 2009; (essa provavelmente virá para depois da mini fic Nelena).

3ª- Tenho uma fanfic hot com Joemilla, Nelena, Zanessa, enfim...todos os casais imaginários e possíveis mas quero guardar essa para mais tarde postar porque eu gosto muito dela. Acho ela uma das minhas melhores histórias.

4ª- Tenho uma fanfic com o Liam Hemsworth do tempo em que ele atuava em "A Princesa Elefante" (The Elephant Princess), aliás, eu conheço o Liam desse seriado mas na altura coloquei ele com a Camilla Belle.

Tenho mais umas ideias mas não vou falar para já.

Em breve serão postados os personagens da mini fic Nelena.

3 comentários:

  1. Ei!
    Eu que agradeço flor, amo suas histórias. Obrigada por não desistir do blog, e não ligue para esses anônimos, são apenas pessoas invejosas que não tem nada melhor pra fazer ;)
    Gostei das ideias, posta logo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Para mim todas estão boas *--*
    posta logo ... q bom q vc ñ vai embora :D

    ResponderEliminar
  3. Nossa você não sabe como me deixas feliz ao saber que você vai voltar a posta, ia sentir muita falta das fics. Amos suas histórias.
    Eu não me importo se a fic é jemi ou não, apesar de eu também escrever fics jemi, eu nunca fui muito fã do casal...
    As ideias me parecem ótimas, nem sei dizer por qual estou mais ansiosa para ler...
    Posta logo! :D
    Bjsss

    ResponderEliminar