terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Parte 5 - A Nova Jovem Índia (Feliz Natal)

Olá a todos!
Obrigada pelo comentário, Amanda.

Feliz Natal a todos vocês!

Anteriormente:
- Ela viajou com o outro colono!
- O quê? - a garota ficou chocada.
- Sim, eu vi eles entrando num barco e saindo da aldeia.
"Aquela idiota me deixou?" - pensou Selena se afastando de Liam.
...


Selena olhou para o céu. Estava escuro. Decidiu ir ter com Nick à cabana onde ele estava preso.
- Nick! - chamou ela.
Viu-o deitado com as mãos e os pés amarrados. Foi ter com ele.
- Tenho muita pena, Nick! - disse chorando - Se não nos tivéssemos conhecido, nada disto teria acontecido. Mas agora eu não posso te abandonar.
- Se nós não nos tivéssemos conhecido você nunca saberia o que era o amor. Iria sempre pensar que nunca iria casar.
Selena sorriu.
- Eu te garanto uma coisa: - começou ele - Você nunca me abandonará porque você me ama e aconteça o que acontecer, você estará sempre no meu coração!
Com o coração despedaçado, Selena saiu da cabana e foi até ao rio ver as estrelas.
"Se a Demi estivesse aqui...mas aquela idiota me abandonou. Foi viver o seu amor de sonho com o seu príncipe" - pensou Selena - "Preciso da minha melhor amiga!".
Liam se aproximou de Selena com algumas dores.
- O que é que você está fazendo aqui? - perguntou a índia.
- Vim te dizer para você seguir o seu coração. Se você ama aquele homem vai ter com ele, impede o seu pai de fazer essa guerra.
Selena olhou para as estrelas.
- Você tem razão Liam, eu vou impedir essa guerra...com o meu amor, o amor que devo ter no coração.
A jovem índia já sabia o que tinha a fazer...

Alguns dias se passaram, era o dia da morte de Nicholas Davis. O chefe Gomes estava com os guerreiros índios e com o corpo de Nick. Selena não vira Demi desde o dia em que soube que ela tinha saído com Joe e estava chateada com isso. Era a sua melhor amiga e ela nunca a poderia abandonar. Liam já estava bom de saúde e ajudava Selena a ter algumas ideias de como impedir a morte do homem que amava mas todas as ideias foram em vão e a índia teve que utilizar a sua ideia mais arriscada: usar o seu próprio corpo para o proteger.
Os colonos se aproximavam e gritavam por guerra mas Selena correu para defender o corpo do seu amado.
- Parem! - gritou ela - Se o matarem, terão de me matar também!
O pai de Selena ficou sério.
- Selena, você nunca se apaixonou na vida. Porquê essa mudança repentina?
- Também eu achava que não pai, mas me apaixonei. Me apaixonei por esse homem. E mesmo sabendo que é um amor impossível, eu vou lutar por ele. - fez uma pausa - Vejam bem até onde nos levou o ódio!
O chefe Gomes entendeu a verdade nas palavras da filha e mandou soltar Nick que se abraçou a Selena assim que se viu solto.
Mas Kevin não estava satisfeito. Queria ouro, terras e pediu guerra, mas todos os colonos baixaram as armas. Estavam cansados de tanta ambição e crueldade.
Cheio de raiva, Kevin pegou na arma de um colono e o apontou para o chefe Gomes. Se ouviu um barulho de um disparo.

Pronto.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário