sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Informações sobre A Vingança

Olá a todos!
Eu demorei um pouco porque a história é nova. Decidi escrever enquanto está a ser postada. Tenho outras mas são todas fics Joemilla e naquela altura achei melhor não postar porque existiam muitas leitoras minhas fãs de Jemi. Em breve irei postá-las. Talvez.

Eu estive lendo alguns livros antigos antes de começar a escrever essa fanfic (pois a minha inspiração estava de férias!), depois cheguei até a ver Jogos Vorazes e decidi colocar o Sam Claflin porque adoro ele, como já tinha falado no post abaixo.
Espero que gostem.

O blog possui playlist nova. Coloquei algumas músicas recentes, Britney Spears, Justin Timberlake, Nick Jonas e coloquei uma música portuguesa (Daduh King) e uma brasileira da Anitta.

Respostas aos comentários:

Estela: Obrigada.

Nathalee Santos: Já li e segui! Gostei do blog.

Vanessa Souza: Obrigada e Bem-vinda.

Nanda Carol: Obrigada. Não tem problema! Sei que mesmo que demore sempre tenta comentar.

Amanda Rocha: Obrigada.

Aqui estão todas as informações da fanfic.

Nome: A Vingança.
Sinopse: Vanessa desejava Zac de uma maneira que a apavorava. Queria abandonar o seu bom senso e ceder finalmente à paixão. Mas isso era impossível! Precisava lembrar que Zac era um homem casado e que a escolha tinha sido dele mesmo quando, oito anos atrás, preferiu outra mulher. Depois de viver todo esse tempo nos Estados Unidos, ter tido um filho com um homem mais velho e casado, Vanessa voltou disposta a comprar a mansão (que valia milhões) que Zac tanto queria. Saiu-se vitoriosa com a sua vingança. Mas, os seus sentimentos...esses continuavam a assombrá-la.

"O amor tornam-nos mais fracos."

Género: Romance.

Personagens


Vanessa (Nessa) Palmer (26 anos) - Tinha 18 anos quando se relacionou com Zac. Uma mulher que mostra ser justa e forte. Apenas mostra. Tem um filho de 7 anos fruto de um casamento com um homem mais velho. Entretanto, o marido morreu o que a tornou viúva e a fez regressar a Inglaterra vingar-se de Zac, o seu antigo namorado.


Zachary (Zac) Brown (30 anos) - Tem uma postura forte e respeitadora. Mostra ser um pouco de mal caráter. Tem uma filha de 5 anos fruto do seu casamento.


Samuel (Sam) Jones (29 anos) - Além de trabalhar com Vanessa (é seu assessor financeiro), é um grande amigo dela. É um homem totalmente o contrário de Zac, romântico e simpático. Sam, como é chamado, nunca foi casado. As suas relações com as mulheres deixam-no sempre triste e amargurado, como se elas é que fossem de coração frio. Se apaixona muito facilmente.


Camilla (Cam) Watson (27 anos) - É casada com Zac. Uma mulher muito influente em Inglaterra. Ela possui muitos segredos que ninguém, nem o próprio marido, sabe. Grandes e obscuros segredos. Tem uma filha de 5 anos fruto do seu casamento com Zac.


Demetria (Demi) Murray (26 anos) - Demetria é uma jovem muito estudiosa. Sempre quis exercer medicina a fim de se aventurar na sua profissão de enfermeira. Neste momento, ela toma conta de Selena Palmer, uma jovem mulher que é doente mental e, além disso, prima de Vanessa. Passa todos os seus dias em casa de Selena, tratando dela. Conhece os segredos da família, o amor de Vanessa a Zac... mas tem os seus próprios segredos, que podem prejudicar toda a família de Vanessa e de Zac. Ela, que parecia ser apenas uma simples enfermeira.


Selena (Selly/Sel) Palmer (23 anos) - É uma jovem que sofre de uma doença mental, esquizofrenia, caracterizado pela perda do contato com a realidade, alucinações, delírios, pensamentos anormais, etc... (Entenda melhor). A família tenta sempre excluir Selena dos problemas da família, no entanto, Selena é esperta e costuma prever o futuro. Doeu a Vanessa se separar da prima, de quem é muito chegada, para ir viver para os Estados Unidos mas achou Demi uma grande ajuda e confiou nela para cuidar da prima. Selena está estudando em casa. Ela fez questão de estudar nem que fosse em casa, perto da companhia da enfermeira. Selena não tem uma boa relação com Demi. Não gosta muito dela mas sempre a respeitou, ou tentou respeitar. Quanto a namorados, ela namora à quatro anos com Joseph (Joe) Morris, um "meio-primo" dela e de Vanessa e é "meio-primo" pois é filho do marido da tia delas, num anterior casamento.


Miley Foster (29 anos) - Miley já foi modelo mas neste momento, é estilista mas trabalha em casa, desenhando e costurando as suas próprias roupas. Miley é prima do filho de Vanessa, ou seja, foi sobrinha do marido de Vanessa. O seu tio e os seus pais já faleceram e ela ficou encarregue da criança, além de Vanessa. Miley dá-se muito bem com Vanessa e consideram-se amigas. Juntas dão educação ao pequeno Jonathan Foster. Miley namora com o seu amor do secundário (ensino médio no Brasil), Liam Kennet.


Joseph (Joe) Morris (30 anos) - É "primo" de Vanessa e de Selena apenas graças ao seu pai, que se casou com uma tia delas. O Joe é um homem muito mulherengo. O seu mundo são as mulheres. É dono de uma empresa de computação. Espantosamente, namora à quatro anos com Selena e mesmo com a sua doença, os dois têm uma boa relação.


Nicholas (Nick) Carter (30 anos) - Nick é o melhor amigo de Zac. O seu pai é um homem muito influente em Inglaterra. Tem uma enorme empresa.

Outros personagens:
Terrence Foster - O marido de Vanessa, já falecido.
Daniel Morris - Irmão da avó de Vanessa.
David Mason - Dono da pensão.
Liliane (Watson) Brown - Filha de Camilla e Zac.
Taylor Weedon, e outros...

Informações adicionais:
- Os personagens são todos ingleses. Vanessa apenas passa alguns anos nos Estados Unidos.

Beijos.

3 comentários:

  1. Oiiii leitora nova!
    adorei a história estou ansiosa,muito.
    poderia divulgar?
    http://jemiamorinfinito.blogspot.com.br/
    http://jemiumamorinesperado.blogspot.com.br/
    beijosss

    ResponderEliminar
  2. Achei bem interessante!
    Isso é novidade, uma fic em que Demi e Selena não são smigas. Gostei.
    Estou curiosa com estes segredos, posta logo!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Silvia, é a Daniele Ferreira, enfim...
    Eu já pedi uma ajuda a Diana pra me ajudar quando tu postar, pra que eu não perca mais posts ;)

    ResponderEliminar