sábado, 11 de janeiro de 2014

Novo Ano, Nova história

Olá a todos!
Eu entendi que esta mini fic Nelena não foi do agrado de muitos de vocês. Foi inspirado na história infantil e acho que vocês não gostaram muito.
Como vocês poderão ter visto, o visual do blog mudou. Não sei se vocês gostaram da mudança ou não. Eu sou ainda muito boa nessas coisas de HTML mas tento mexer um pouco. Digam alguma coisa, por favor!

Esta nova história vai se chamar "A Vingança" e é basicamente uma fic Zanessa. Não sei se vocês querem que eu poste Jemi, vi que muitos Lovatics começaram a detestar o Joe depois de ele ter falado que namorou com a Demi por pena (além de ter falado do polémico assunto da maconha). A minha Camilla Belle vai entrar na fic mas como não é uma das personagens principais, não coloquei no cabeçalho.

Se quiserem Jemi é só dizerem. Se a maioria ganhar eu escrevo Jemi, caso isso não aconteça, eu tenho outro personagem para a Demi.

Quem vocês vêem também no cabeçalho é o Sam Claflin. Não sei se vocês conhecem, ele é o Finnick dos Jogos Vorazes, mas eu já o conhecia da Branca de Neve e o Caçador. Fiquei fã dele e decidi o incluir na história, não sei se fiz bem ou não. Digam as vossas opiniões.

E pronto, acho que é isso. Eu vou regressar em breve. Assim que tiver alguns comentários.

Beijos.


3 comentários:

  1. Para mim faz tudo diferente,sem Jemi,com o Sam (eu também gosto dele!Sempre brinca com as fãs e é muito engraçado nas entrevistas que dá).Se escrever Joemilla nem me incomodo.
    Faz como quiser.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ooi, nova leitora :) Eu acabei de ler A Nova jovem índia e gostei bastante. Estou esperando a nova história pra acompanhar ^^
    Gosto de Jemi, eu ia achar estranho uma fic com eles dois porém, não como um casal.
    Anyway, faça o que achar melhor, ma poste logo. Bye, kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Oi, desculpa a demora comentar, passei um tempo sumida, mas estou aos poucos recuperando o tempo perdido...
    Eu gostei da fic A Nova Jovem índia, foi uma história bem diferente...
    Bom eu sou bem imparcial nesse ponto, para mim a história não precisa ser Jemi, como já disse, não é meu casal favorito e depois desse acontecimento só piorou, mas eu deixo você ver o que você fica mais a vontade e que seja mais fácil para você, afinal de contas, para uma fic ficar boa a escritora tem que ficar feliz com o que está fazendo, não é?
    Bom, não sei nada da história, mas sei lá, parece que vai ser bem interessante, o nome, mesmo simples, já dá uma impacto... E eu adorei o visual novo.
    Posta logo.
    Bjsss

    ResponderEliminar