segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 4 - Parte 6

Olá a todos!
Obrigada pelo comentário, Erii. Bem vinda ao blog!

Divulgação: Curtinhas
Vejam o blog e comentem. O blog é muito bom e é novinho!

Anteriormente:
"- Se cuida, Cam. Vou ter que ir até a casa da Selena. Sabe como é...saudades dela.
Camilla riu um pouco. Joe sorriu vendo o ar da prima. Há muito tempo que Camilla não ria. Ele sabia isso bem. E essa era uma das razões porque odiava Zac. Quem diria que eles tinham sido amigos!"


Joe chegou a casa da namorada, chateado. Demetria olhou para ele.
- O que se passa com você?
Joseph olhou para a enfermeira da namorada, sério.
- O seu namoradinho vai voltar.
Demetria não afastou a felicidade.
- O Nick vai voltar?! Oh Meu Deus!
- Está muito feliz! Parabéns! Ganhou a lotaria.
- Ganhei o meu Nick. Agora que a Selena está com você posso eu ficar com ele.
Joseph ficou olhando para Demetria. Estava sério. Nesse momento, Selena vai ter com eles.
- O que vocês estão falando? O Nick vai voltar?
Os dois olharam para ela. Demetria não tardou a afirmar. Joe colocou a mão na testa.
- Sim, ele vem para cá. Finalmente, posso ter a conversa que sempre desejei ter com ele.
- Por mim, pode ficar com ele, Demi. Não faço tensões de ficar com o Nick. - falou Selena sorrindo para Joe - Tenho quem eu quero do meu lado.
Joe sorriu. Selena puxou a mão do namorado.
- Venha. Vamos conversar.
Demi ficou vendo eles indo para o quarto dela. Estava com um olhar raivoso no rosto. Entretanto, Selena levou Joe até seu quarto. Lhe deu um beijo mas ele estava tenso.
- O que se passa com você? Algum problema?
- Não. - mentiu ele.
- Não me minta, Joe. Sei que você está mentindo. O que te preocupa? Foi o Zac, não é? Ele é um idiota. Não sei como é que a sua prima foi casar com ele.
- Não teve nada a ver com o Zac. Com ele é o que menos me importo.
- Então? É com a venda de Verona? Se arrependeu de ter vendido a mansão?
- Eu não gosto da mansão. Nunca gostei na verdade.
- Foi a sua infância.
- Sim, mas...não, eu estou preocupado realmente mas não importa.
- Você é meu namorado, eu já te conheço, por isso importa.
Joe olhou para Selena e se sentou na cama dela.
- O Nick vem para cá.
- Eu sei que vocês não gostam um do outro mas você está assim por causa dele?
Joe não respondeu. Selena se aproximou do namorado e se sentou do lado dele.
- Joe, olha para mim. - pediu ela. Joe assim fez - Eu te amo, está entendendo? Que isso fique bem ciente. Eu não te vou trocar pelo Nick, por muito que ele venha bonito ou mais fofo que o habitual, não é com ele que eu estou durante 4 anos. Não é com ele que eu escolhi ficar. Não é ele que me aguenta todos os dias. Não é aquele que me liga ou que vai ter comigo sempre que pode só para saber como eu estou.
- Eu não sou um fofo. Sempre fui um mulherengo.
- Você não é o Nick, isso eu sei. Mas você mudou muito, Joe. E eu sei disso, senão não teria ficado com você todo esse tempo. Eu te amo. Mete isso na sua cabeça. Que a Demi fique com quem ela quiser. Se ela quiser ficar com o Nick que fique, já pouco me importo. Melhor se ficar, assim não vai ter tempo para me irritar.
Joe riu.
- Você não gosta mesmo nada da Demi, não é verdade?
- Nunca gostei dela. É uma idiota! Mas ela também não gosta de mim. Estamos bem.
- Ela se preocupa com você.
- Claro que se preocupa. É para mostrar à minha prima que é ótima enfermeira.
Joe riu e abraçou Selena.
- Como é que você está?
- Bem, agora que você chegou. Ter que conviver com a Demi todos os dias me mata. O bom de tudo é que eu tenho estudado.
- Acho que a sua prima vai ficar feliz da vida quando souber que o Nick vai voltar para cá. Ela o adora!
- Ela pode o adorar mas eu é que sei quem amo, e eu amo você.
Selena beijou Joe.
- A Vanessa já deve ter visto a sua prima. - falou Selena.
- Acabei de falar com ela ainda há pouco. Ela disse que não a viu.
- Se calhar o Zac a mandou embora da casa. Até me admiro como ele deixou você entrar.
- Ai dele se ele fizer isso alguma vez. Eu sou o primo de sangue da Camilla.
Selena sorriu.
- Bem, eu vou ter que ir. Tenho trabalho pela frente. A empresa precisa de mim.
Selena fala, queixosa.
- Porquê? Não vá já. Fique mais um pouquinho, amor.
- Não posso Selly.
Selena beijou o namorado.
- Então espero que o dia acabe rapidamente.
Eles se despedem e Joe sai de casa. Selena olha para Demi.
- Porque é que você está olhando assim para mim? Vá trabalhar e me deixa em paz.
- Eu estou feliz, Selena. Estou feliz! O Nick vai voltar e nem pense em ficar com ele. Sei muito bem que mentiu ao Joe.
- Para sua informação eu amo o Joe.
- Para sua informação, Selenita, o Joe não te ama e quando ele não precisar de você, você vai ser descartada. Escreva o que eu estou te dizendo!
- Eu não acredito em você.
- Pois deveria. Ele não mudou nada, continua sendo o mesmo Joe. Quando ele tiver intenções para te trair ele te trai por uma mulher gostosa. Melhor você terminar com ele antes que acabe com um par de chifres.
Selena voltou para o seu quarto não ouvindo mais nada do que Demi dizia.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

1 comentário:

  1. Vou ser muito sincera.
    É tão bom ver a Demi ruim da fita. Já andava enjoada com Jemi. Tem vezes que leio fica Jemi trocando o nome. Mas amei.... E quero mais que a Demi morra por fazer isso a Selena, isso poderá provocar-lhe um ataque

    ResponderEliminar