terça-feira, 17 de junho de 2014

Decisão

Olá a todos!
Agradeço pelos comentários da Erii, da Brunna e da Amanda.

Tomei uma decisão nesses dias.
Fiz 20 anos na quinta feira, dia 12 de Junho, e nesses dias pensei no futuro desse blog.

Não quero excluir o blog sem antes postar o final da história. Seria uma falta de respeito para quem já comentou nos primeiros capítulos e disse ter gostado.
Vou postar esta história até ao fim, como acabará a Vanessa e o Zac, o grande mistério em volta do triângulo amoroso Joe/Selena/Nick e o que sabe Demi, sendo ela apenas uma enfermeira.

Não vou esperar por comentários porque não quero que as pessoas se sintam obrigadas a comentar.

Vou postar conforme a minha inspiração e quando tiver capítulos terminados. Quando terminar a história irei excluir o blog, sem volta a dar.

Já pensei várias vezes em excluir e parece que agora chegou a altura.

Após o final de "A Vingança" o blog vai terminar. E as minhas ideias serão apenas passadas para o caderno.
Não vou deixar de escrever, até porque gosto disso.

Beijos.

Em breve o próximo capítulo será postado.

1 comentário:

  1. Feliz aniversário atrasado!! Kk
    Fiquei mal por ter esquecido, não importa o quanto eu tente lembrar, sempre acabo esquecendo :/
    Mas parabéns, te desejo tudo de bom e que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa!
    Fiquei triste ao ler, mas essa é a sua decisão, e eu a respeito. Só peço que se voltar a postar algum dia, me avise. Sob tais circunstâncias, nem sei se estou ansiosa pelo final da história kk
    Também já pensei em excluir o blog, mas como sempre acabo voltando, cheguei à conclusão de que não consigo me afastar totalmente. Espero que esse seja o seu caso, mas mesmo se não for, espero que seja feliz com a decisão :)
    Poste assim que puder.
    Beijos!

    ResponderEliminar