terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capítulo 5 - Parte 4

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários Amanda e Erii.
Não sabia que ias te actualizar tão facilmente Erii, obrigada.
Não sei se vocês estão certas quanto à Camilla. Existe muita coisa ainda por explicar.

Anteriormente:
"- Alguém veio com você para cá?
- Sim. O meu assessor financeiro, o Sam. Mas ele regressou para Londres.
- Para Londres? Ele não era dos Estados Unidos?
- Sim, mas está vivendo na cidade para puder ver a reforma de Verona.
- Hum. - Foi o que Camilla respondeu apenas."


Camilla examinou Vanessa, dos pés à cabeça, observando as roupas, os sapatos...
- Você está tão diferente, Nessa. Tem roupas tão bonitas. Como é a vida dos ricos? - Sua voz traía inveja - Você se deu bem, não é? Foi embora para casar com um milionário. Não tive vergonha de roubar Zac depois que soube disso. - Camilla riu um pouco - E você nunca iria amar Zac como eu amei. Eu não trocaria o Zac por nenhum milionário.
- Quando casei com o Terrence eu já sabia que Zac ia casar com você, Cam.
- Sim. Sabia sim, claro.
- Como está o seu pai? Vocês são ricos. Seu pai é rico, a mãe de Joe é rica.
- Todos nós casámos com gente rica. Os Morris têm esse defeito.
- Felizmente você casou por amor. - Disse Vanessa.
- É. sim, casei. - Respondeu Camilla com a voz tremendo.
De repente, ouviram passos de alguém que subia a escada correndo. Zac apareceu à entrada da porta. Estava de peito nu e com uma camisa nos braços. Estava suja. Ficou parado, olhando para Vanessa. O seu rosto tinha uma expressão sombria.
- O que está fazendo aqui?
- Ela entrou escondida enquanto você estava lá fora. - disse Camilla - Eu não podia impedir isso, não é? Eu...
- Cale a boca, Camilla! - gritou ele.
- Não fale com ela desse jeito. - interveio Vanessa.
- O que ela andou inventando para você, Camilla? - Zac estava sério.
- Ela me pediu para abandonar você, Zac. - as lágrimas rolavam pelo rosto de Camilla, que estendia as frágeis mãos na direção do marido - Zac, ela tentou nos separar...
Zac sorriu com ironia.
- Pelo que vejo, você não conhece minha querida esposa, Vanessa. Foi muita falta de sensibilidade pedir a ela para fazer isso. Você não sabe que nem uma barra de ferro conseguiria separá-la de mim? Nem o Joseph conseguiu, que é primo de sangue da Camilla, acha que você conseguiria? - Ele encarou Camilla, irónico - Não é verdade, minha querida Camilla?
- Amo você - ela gemeu - Não me atormente, Zac. Amo você mais do que a mim mesma!
- Está vendo? - Zac lançou um olhar vitorioso para Vanessa.
- Estou - respondeu ela - Mas vou achar um jeito de fazer você pagar por tudo isso, Zac Brown. Você é um homem desprezível!
- Agora chega! Vá embora, Vanessa! - gritou ele.
- Só vou quando Cam pedir. - desafiou Vanessa.
Ele atirou a camisa para o chão e avançou para ela. Vanessa recuou, horrorizada.
- Não ponha as mãos em cima de mim! Não faça isso! Vou chamar a policia!
Sem se importar com as ameaças, ele a pegou pelo braço.
- Vamos. Você não foi convidada, foi?
- Me largue! Você está louco! Vou mandar internar você.
- Você não vai internar ninguém, Vanessa. Pensa que sou seu parente? Vá embora, ande!
- Isso mesmo, Zac! É assim que gosto de ver você. Mande ela embora. Também não a convidei... - soluçou Camilla.
Zac arrastou Vanessa para fora da sua casa.
- Você...você é um bárbaro!
- Mandei que ficasse longe dessa casa, não mandei?
Zac estava tão perto que Vanessa sentia as coxas dele roçando nas pernas dela. O seu peito nu quase roçava nos seios dela, cobertos por uma camisa. Vanessa sentiu as pernas tremendo e um calor estranho invadindo-lhe o corpo.
- Porque você veio, Vanessa? Para ver Camilla...ou me ver?
- Você é a última pessoa desse mundo que eu quero ver, Zac Brown. - disse ela, rouca - Se colocar as mãos em mim vai se arrepender.
Ele passou a mão na cintura dela e puxou-a ainda mais para perto.
- É assim que não devo colocar a mão?
- Me largue. - sussurrou ela.
Quando ele a beijou, ela fechou os olhos. O seu casamento com Terrence tinha sido sempre um relacionamento muito frio, apesar de gentil. Vanessa nunca chegou a sentir o que ela sentia agora. Terrence nunca chegara a despertar nela aquela vontade louca de abraçar e de beijar como sentia nesse instante. Mas porquê? Porque estava tão entregue nos braços daquele homem arrogante e cruel? Porque logo ele, se ela podia possuir tudo, ter tudo que o dinheiro fosse capaz de comprar? Desejava Zac de uma maneira que a apavorava. O seu corpo inteiro tremia, desejando ser possuída. Queria abandonar todo o bom senso e ceder finalmente à paixão.
Enfim, ele a largou. Sem dizer uma única palavra, Zac foi embora. Ela ouviu apenas o portão batendo.
Vanessa saiu quase cega de dor e vergonha.

Aqui está.
A Camilla sabia que a Vanessa amava o Zac, mas mesmo assim ficou com ele, como se entende na conversa delas. E o Zac apareceu no quarto e ainda deu um beijo à Vanessa!
Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. Hey
    Lembro que um dia comentei dizendo que me recusava a sentir raiva do Zac.......
    Pois bem, estou com raiva dele!!!
    Por favor, me diga que Vanessa não vai ceder aos carinhos desse cafageste!
    Cheguei a uma conclusão com esa parte do capítulo: Camilla tem sérios problemas! Sério, é a única explicação plausível.
    Ou, como sempre tem reviravoltas nas suas histórias, a Camilla pode ser a vilã que está se fazendo de coitadinha, e o Zac está tentando proteger a Vanessa. Mas acho difícil ser isso.
    Posta logo, beijos!

    ResponderEliminar
  2. Não entendo esse homem sabe!
    Não sei se ele faz isso por bem ou por mal, e a Vanessa é metida ( desculpem-me) Mas ela é mesmo! Parece que está atrás de problemas, sei que é familia, mas isso é muito confuso

    ResponderEliminar