sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Crítica a O Amor acima do Preconceito, Novo Visual e Notícias

Olá!
Foi mais uma crítica que eu recebi ao inscrever a minha mini fic O Amor acima do Preconceito, foi a Diana a criticar e aqui está.

Status do blog:
Nome: Histórias da Sílvia.
Dona do blog: Sílvia.
Mini fic/Shortfic a ser criticada: O Amor acima do Preconceito.

A mini fic foi criticada até ao seu fim.

Sinopse e Personagens:

Quanto à sinopse, nada tenho a declarar. Está bem escrita. Confesso que gostei da apresentação dos personagens. A atriz Hayden Pannetiere e a tenista Maria Sharapova?! É realmente uma "lufada de ar fresco" para a estória das fanfics!

O capítulo único, dividido em duas partes:

Embora ter gostado da mini fic, foi já muita informação! E isso percebeu-se pois, no início, apenas houve alguma narração por parte da narradora.
Também não gostei do fato de, no final, colocar a música toda. Tudo bem, Much Better foi escrita para a Camilla e é uma "resposta" para a Taylor Swift mas um excerto da mesma bastaria, já que não era a música que ele estava cantando para a Camilla. Eles foram ver um show/concerto da banda favorita deles.
Bem, após dizer as coisas que achei mal na shortfic, vou dizer o que gostei mais.
A escrita, a forma como os irmãos do Joe receberam a relação dele com a Camilla, a intervenção da Miley, a grande melhor amiga do Joe. E a Demi Lovato sem aparecer! Ahah! É muito estranho não ler nenhuma fanfic com a Demi Lovato e confesso que fiquei feliz por isso. Temos que renovar também os personagens algumas vezes.
Dicas:

1- Aconselho a ler o post anterior com a dica sobre as shortfics: Como escrever uma shortfic. Cuidado com o número de personagens e o enredo (achei muita informação nessa mini fic e a Maria Sharapova, melhor amiga da Camilla, quase nem teve participação alguma).

Bem...não vou dar nota 10 porque houve algumas coisas que eu não gostei, tal como falei anteriormente. Mas também não achei a mini fic má. A escrita está muito boa e gostei da inovação quanto aos personagens.

Nota 9,8.

Selo:




Obrigada pela crítica Diana.

Quanto ao novo visual, espero que tenham gostado se não conseguirem ler por causa da cor, avisem. Eu consegui mas não sei.

Vocês viram a notícia do Joe Jonas terminar com a Blanda? Eu como fã do Joe tenho a dizer que fiquei feliz. Eu não gostava muito da Blanda, confesso.

Bem, obrigada pelo comentário, Amanda e em breve vou postar o próximo capítulo.

Beijos.

1 comentário:

  1. Eu não li essa mini fic, mas agora fiquei curiosa..
    Parabéns pela nota!
    Eu consegui ler normal.
    Eu não tinha nada contra a Blanda, só a conheci por causa do Joe, então pra mim não faz diferença kk mas sei como é ter o ídolo namorando alguém que não gostamos.
    Posta logo, beijos!

    ResponderEliminar