quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Happy Birthday Camilla Belle

Olá a todos!

No dia 2 de Outubro de 1986, nascia uma menina talentosa filha de mãe brasileira e pai norte americano de seu nome Camilla Belle Routh.

Hoje faz 28 anos!

Não deixa de ser perfeita Cam?!
Eu conheci esta atriz depois de ter saber que o Joe Jonas namorava com ela. Eu já era fã do Joe e conheci-a. A partir desse dia eu passei a adorá-la. E agora eu sigo todos os filmes em que ela participa.
Não sei se existem haters da Camilla ainda hoje desde 2008 mas se não fosse o Joe eu não a conhecia.

Que ela tenha muitos mais anos de vida e que interprete muitas mais personagens.

Happy Birthday Camilla Belle!


Feito por Estela Soares do Camilla Belle Fãs
O Capítulo anterior está abaixo, para quem ainda não leu.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário