sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fui nomeada para "As Melhores de 2014"

Olá a todos!
Hoje foi o último dia da pré-indicação para a votação de "As Melhores de 2014" e eu perdi uma categoria: A de "Melhor História/Fanfic Escrita".

Melhor História/Fanfic de 2014:
- A Vingança de Sílvia.
- Almost Loved de Amanda.
- Uma Vida Eterna de Diana.
- Cruzada de Ilka.
- Meu Amor é Doutro de Erii e Elda.
- Effect Wolf de Maicla Moura.
- Don't Say Goodbye de Estela.
- Thief of Hearts de Fofolety.
- Eu amo Miley Cyrus de Amy Jonas.
- Inspiration II de Tatii.

Melhor Escritora:
- Suzanny do blog Give Me Love.
- Diana do blog Um Segredo Bem Guardado.
- Sílvia do blog A Vingança.
- Amanda do blog Almost Loved.
- Letícia Alvares do blog The Way I Love You.

Melhor Mini-Fic:
- O Amor Acima do Preconceito de Sílvia.
- Angel de Suzanny.
- Erros de Erii.
- Summer Love de Tatii.

Ganhei um selo por ter sido nomeada. E, mesmo tendo perdido uma categoria, estou feliz porque continuo na votação!



Quem quiser votar é só ler as informações num dos blogs.

Ou no CDF: Nomeações
Ou no Reviver Stories:  Nomeações

E votar.

Votem no melhor, no que vocês acham que merece ganhar.

Beijos.

1 comentário:

  1. Parabéns, torço por você!
    Fiquei surpresa quando li o post no CDF, porque não fui pré-indicada na categoria "Melhor escritora" e na nomeação meu nome estava lá, foi uma ótima surpresa Haha!
    Boa sorte.
    Beijos!

    ResponderEliminar