quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Até Breve...Ou Não!

Olá a todos!
Tomei uma decisão importante nestes dias.
Mesmo já tendo o final da minha história "A Vingança" não me sinto com vontade de postar nenhum capítulo, pelo contrário, sinto que quero excluir o blog. Não sei se isso é apenas a "fase" depressiva da minha bipolaridade ou se simplesmente perdi o gosto pela escrita, a verdade é que com a falta de comentários (que têm vindo a diminuir) mais essa ideia me vem à cabeça.
O pior de tudo é que o gosto de postar no blog também se vai perdendo com o tempo.
A Diana (DSP), que para quem não sabe é a madrinha do blog e é da minha família (mesmo afastada), teve a ideia de postar os capítulos que restavam da história e, se alguém ainda quisesse, postar as minhas anteriores histórias.

Eu decidi aceitar!

Decidi que ela podia remexer em alguns personagens para se tornar uma história mais recente. Ela já tem tudo o que precisa para a continuação mas, eu impus uma condição: ter pessoas a comentar a história. 
Se não tiver, excluo o blog e acabou!

O próximo post já será dela, mesmo que seja ainda com o meu nome. Afinal, ela vai postar em meu nome.

E é isso. Sem comentários, sem capítulo, sem post, sem blog.

Quanto a mim, resta-me dizer adeus ou até breve.

Beijos.

P.S - Avisando que continuarei escrevendo no entanto, sem postar no blog.

2 comentários:

  1. Hey..
    Assim como disse no meu comentário no facebook, respeito a sua decisão. Não que eu goste disso, muito pelo contrário, eu detesto. Mas respeito, e fico feliz que não vai parar de escrever.
    Vou acompanhar o final dessa história e de outras que a Diana postar.
    Apenas lembre-se que se quiser voltar, eu ainda estarei aqui.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oii, eu ainda estou por aquii, e eu comentei o ultimo capitulo, mas acho q nao ficou publicado... eu respeito a tua decisao mas se quiseres voltar eu vou estar ainda por aqui.. fico mt triste de deixares a historia e espero q voltes e nao deixes de escrever pois tu escreves mt bem bjinhos C

    ResponderEliminar