sábado, 14 de fevereiro de 2015

Capítulo 7 - Parte 7

Olá Pessoal! Aqui é a Diana.
Bem, já tenho todos os capítulos desta história da Sílvia e devo dizer que estou chocada com o final da mesma. A história é realmente mistério e acho que ninguém previa um final assim. Não só entre a Vanessa e o Zac mas também entre Joe/Selena/Nick. O final da Camilla também é difícil de imaginar. Enfim... Não vou contar absolutamente nada, só decidi mostrar o meu espanto quanto à resolução deste mistério.

Nesta parte do capítulo, a Sílvia debruçou-se mais sobre a Demi e o Joe, que a Amanda diz gostar dele. Sabendo eu o que sei, não sei se ainda vais mudar de ideias! (Eu a causar curiosidade!)

Espero que gostem e, por favor, comentem alguma coisa, gostaria de continuar a postar os capítulos (não fosse eu a culpada desta história ter continuado).

Anteriormente:
"- Vá para o inferno, Zachary Brown! - gritou e voltou para dentro de casa.
Uma gargalhada respondeu a seu grito e ecoou nas árvores. Com muita raiva, Vanessa tirou o roupão e voltou para a cama. Ele podia continuar assobiando a noite inteira, se quisesse. Ela não pretendia mais participar daquela brincadeira."


Na manhã seguinte, Vanessa foi a casa de Joe tentando saber novidades da sua prima, Camilla. A empregada dele, muito simpática, levou-a à sala onde ele se encontrava.
- Vejam bem, se não é a minha priminha Vanessa Palmer Foster! - saudou ele, se levantando do sofá indo cumprimentá-la.
- Você bebeu, Joseph? - inquiriu Vanessa achando estranha a receção.
- Nada disso, prima. Apenas esperava a sua visita. - respondeu ele lhe dando dois beijos na face.
- Vinha falar da Cam. Se você sabia algo.
Joseph abanou a cabeça, triste.
- Ainda não sei nada dela. O que é triste.
Vanessa olhou com mais atenção para Joe.
- Está bem vestido. Ia sair?
- Ia sim, ia ter com a Selena.
Vanessa fez cara feia. Joe riu.
- Eu sabia que essa seria a sua reação. Mas, infelizmente, continuo sendo o namorado da Selena. Mesmo você não gostando.
- Você sabe que vou fazer de tudo para terminar essa relação de fachada, não sabe?
- Claro que sei mas também sei que não vai conseguir, priminha.
- Joe, quando é que você vai parar com isso?! A minha prima está doente, Joe! Ela é esquizofénica. O que é que você quer dela?
Joe respirou fundo.
- Eu quero ela comigo, Vanessa. Você pode não acreditar mas eu realmente amo a Selena.
Vanessa respirou fundo.
- Pare de mentir, Joseph! Eu te conheço o suficiente para saber que você quer alguma coisa da minha prima, mas o quê? O que é que ela tem que você queira? Ou quer apenas a magoar?
- Não pretendo nada disso, Vanessa. E mesmo que desminta tudo isso, você nunca vai acreditar em mim. Por isso, não digo mais. A Selena me ama e é isso que importa.
Vanessa cruzou os braços. Joe riu.
- Agora, se era só sobre a Cam que queria saber, saia por favor. Eu pretendo sair de casa também.
- Eu vou com você ter com a Selena. - disse Vanessa, com um olhar sério. Joe riu de novo.
- Eu sabia que você iria dizer isso! Pois ande!
Os dois saíram do casarão de Joe e Vanessa parou o primo.
- Vou deixar o meu carro aqui?
- Pode deixar! O meu empregado irá levar a sua casa hoje à noite.
- Pode dizer Verona.
- Não quero. - respondeu Joe, prontamente. Ficando sério. Vanessa ficou olhando para ele enquanto entravam dentro do carro dele. Ele olhou para ela segundos depois.
- Porque está olhando para mim assim?
- Sua expressão...foi estranha. - falou Vanessa, tentando ver o que estava por trás daquele olhar. O primo estava atordoado com qualquer coisa. Ela sabia disso. Joe não respondeu. Conduziu até casa da Selena totalmente em silêncio.
Quando chegaram à casa, saíram do carro e foram atendidos por Demi.
- Como você está desde a última vez, Demi? - perguntou Joe.
- Estou bem e você?
- Estou bem. - disse ele, sorrindo.
Vanessa olhou para eles, atenta. Estavam bem cúmplices. Demi os encaminhou até ao quarto de Selena. Selena desceu as escadas e os viu na sala.
- Vocês estão cá! Já estava achando estranho o vosso atraso. - disse ela abraçando os dois - Pode ir, Demi. - falou Selena.
Demi ia para se afastar mas Joe a chamou.
- Ela pode ficar aqui. Não tem problema.
- Joe, eu quero falar com vocês a sós. - falou Selena.
- Deixe Joe, eu vou para a cozinha. - disse Demi.
- Oh Demi, pode ficar! - continuou Joe.
Selena revirou os olhos e olhou para a prima.
- Nessa, como anda a remodelação da nossa Verona?
- Vai bem. Tenho ficado com algumas recordações que a casa ainda ficou.
- Você ficou com recordações da casa? - inquiriu Demi, surpresa.
- Algumas. - respondeu Vanessa.
Joe e Demi trocaram olhares. Selena e Vanessa entenderam isso. Vanessa muda de assunto.
- Demi, pode nos deixar a sós, por favor? Desculpa.
- Não tem problema, Nessa. Até já.
Demi se afasta deles. Selena volta a falar com a prima e com Joe.

E termina aqui.

Coisas estranhas neste capítulo:
1- A Vanessa está suspeitando dos olhares cúmplices de Demi e Joe.
2- Joe também tem uma reação semelhante à que Zac teve no capítulo anterior quando falaram da mansão Verona. Estranho, não?

O que acharam?

O próximo capítulo já vai ser o oitavo.

Beijos.

3 comentários:

  1. Ok, você conseguiu me deixar ainda mais curiosa com o final da história! Afinal, eu já não tinha a mínima ideia do que esperar, agora, muito menos...
    Estou louca para saber o que aconteceu entre o Joe e o Zac para deixarem de ser amigos. E, claro, se o Joe realmente gosta da Selena.
    Posta logo, beijos!

    ResponderEliminar
  2. morta
    Joe e Selena ♥
    Estou muito curiosa, socorro
    Posta logo!

    ResponderEliminar
  3. Ja nem sei o q pensar, qd acho q comeco a encaixar as peças aparece algo novo q me faz mudar de ideias... cada vez mais ansiosa para saber como acaba bjs C

    ResponderEliminar