domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 8 - Parte 2

Olá Pessoal!
Obrigada pelos comentários, meninas.
A Sílvia disse que só com dois comentários eu podia continuar a postar e rezei para que alguém lesse o post.
Esta parte do capítulo tem o ex casal Selena e Nick.
Espero que gostem.

Anteriormente:
"Liliane desceu do colo de Vanessa e correu para a avó.
- Vanessa me contou uma história engraçada.
- Você pode me contar enquanto tomamos chá. - Rachel sorriu - Gosto de boas histórias."


As três tomaram chá juntas na cozinha. Liliane falava muito.
- Liliane não costuma falar tanto assim - disse Rachel - Sua visita fez bem a ela.
Liliane e Rachel acompanharam Vanessa até o portão, para se despedirem. Vanessa beijou Liliane.
- Prometo que virei visitá-la uma vez por semana.
- Não pode vir todos os dias?
- Eu gostaria de fazer isso, Liliane.
- Vou pedir isso para o meu pai. Ele atende a todos os meus pedidos. - vangloriou-se a menina.
- Isso é verdade. - confirmou Rachel.
Rachel Morris conhecia bem o seu genro. No fundo, ela sabia que Zac era um bom homem! Vanessa sorriu e se despediu. Quando alcançou o caminho no pasto, parou e olhou para trás. Viu Zac saindo de casa. Será que ele estava lá o tempo todo? Ou será que tinha acabado de chegar do campo?

No dia seguinte, Nick foi ter com Selena, em casa dela. Assim que Demi lhe abriu a porta, tentou fechá-la de novo. Nick colocou o pé à frente impedindo que se fechasse.
- Me deixa entrar, Demi! - gritou ele.
- Não vou deixar você entrar. Vá embora Nicholas! - gritou Demi.
Selena foi ter com eles devido aos gritos.
- Que se passa aqui? Deixe ele entrar, Demi! - pediu ela.
Demi abriu a porta, com raiva. A Selena não podia ter dito isso. Nick entrou em casa.
- Finalmente! O que deu em você, Demi? - perguntou Nick, achando estranho tudo aquilo.
- Deixe ele entrar, Demi. Sei que ele quer falar comigo.
- Comigo é que não é, Selena! - exclamou a Demi, tentando se recompor mas estava muito irritada.
- Pode ir Demi, pode ir. - disse Selena.
Ela esperou que Demi se afastasse para se virar para Nick.
- Venha comigo!
Os dois foram até ao quarto dela. Selena fechou a porta do quarto.
- O que é que você quer, Nick? - perguntou ela se sentando na sua cama.
Nick se sentou do lado dela.
- Preciso de falar com você. Porque você está assim comigo?
- Você não sabe o que fez?
- Você está falando do quê?
- Você e a Demi. O que aconteceu à cinco anos atrás. Eu vi, Nick. Eu estava lá. Vi você e ela. Você escondeu isso de mim e a gente namorava nessa altura.
Nick parecia surpreendido.
- A Demi sempre foi obcecada por mim.
- Você nunca devia ter tido relações sexuais com ela se me amava.
- Nós já não estávamos bem, Selena. Eu nem sei porque estou falando com você sobre isso. - disse ele se levantando da cama onde estava sentado.
- Porque esse é o nosso passado. Se você quer saber porque correu mal foi por causa disso.
- A Demi sempre me amou. Você sabe disso!
- Sim, eu sei. E ela se arma em coitada agora para ficar bem com a minha prima. Ela só quer me ver morta! Você sabe!
- A Demi nunca faria isso com você.
- Não faz porque sabe que você se sentiria mal por isso. E ela te ama demais para tentar não me matar. Acha que eu sou idiota? Sei muito bem que quando ela te esquecer de vez ela vai tentar me matar, Nick. Porque você me quer de novo, Nick? O que eu tenho de bom para te dar?
- Eu te amo, Sel. Te amo muito.
Selena riu.
- Isso não é amor, Nick.
- Você acha que o Joe é um cara bom para você? Você tem certeza disso? Ele é um mulherengo. Pior que eu.
- Eu sei que ele me ama, Nick. Estou à quatro anos com ele.
- Você não sabe o que está dizendo.
- Sei sim. Eu te amava, Nick. Mas quando vi você e a Demi juntos naquela cama, nessa casa, fazendo sexo...meu mundo caiu a meus pés. Mas não podia dizer nada à minha prima porque eu sou apenas uma doente esquizofrénica. Ela nunca iria acreditar em mim!
- Selena... - Nick se aproximou de Selena, se sentou na cama ao lado dela e pegou em suas mãos - Me perdoa! Foi um ato de...sei lá...eu nunca amei a Demi. Ela deve ter-me drogado.
- Não me admirava se isso acontecesse. Ela é obcecada por você. Mas eu te perdoo, Nick. Não preciso de ter ódio na minha vida. Afinal, a vida é boa demais para se ter ódio por alguém.
Nick sorriu e a abraçou.
- Obrigado, Sel. Ter o seu perdão foi muito importante para mim.
- Mas eu não vou esquecer, Nick. São coisas diferentes, perdoar e esquecer.
- Eu sei que sim. Saiba que te amo, mesmo com tudo o que aconteceu no passado. Eu não amo a Demi.
- Eu sei que não, Nick. Por enquanto. - disse Selena, respirando fundo.
Os dois continuaram a conversa. Mais tarde, Nick foi ter com Vanessa para lhe contar que as coisas com Selena melhoraram.

Aqui está. Pronto.
A Selena e o Nick tiveram a tão aguardada conversa e ela perdoou-o.
A Sílvia queria saber se vocês preferem a Selena com o Nick ou a Selena com o Joe. Mesmo ela já tendo o final da história, ela queria saber para entender se vocês vão ficar surpreendidos com a final.

Beijos.

2 comentários:

  1. Aprendi a não acreditar em coincidências com essa história, então acho que o Zac estava lá o tempo inteiro.
    Não gosto do Nick, prefiro a Selena com o Joe. Estou começando a pensar nessas alegações da Selena contra a Demi, são verdadeiras ou delírios de uma esquizofrênica? Adoro quando a Sílvia foca no ponto de vista da Selena exatamente por isso, nunca temos certeza se o que ela diz é real.
    Posta logo, beijos!

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro a selena com o joe... e acho q o zac esteve la o tempo todoo adorei o capitulo bjs C

    ResponderEliminar