sábado, 19 de setembro de 2015

Capítulo 9 - Parte 2

Olá a todos!
Obrigada pelo comentário, Amanda.

Bem, eu estava nomeada para os FE Awards 2015 no Críticas de Fanfics (post: AQUI) mas os resultados saíram no dia 29 de Agosto e vi que não venci em nenhuma das categorias. Obrigada a quem votou em mim e parabéns às meninas que venceram!

Amanda: O mistério está terminando! Já vai ver quem é o vilão e o mocinho desta história!

Este vai ser o capítulo do fim do mistério, relativamente ao passado da Camilla. Há ainda outro sobre a Demi e sobre a Selena.

Este capítulo não tem uma única fala, um único diálogo, é apenas a narração com a revelação do mistério. Não sei se será cansativo ler ou não. Queria saber opiniões!

Anteriormente:
"- Você precisa é de contar tudo para a Vanessa.
- Ela não vai acreditar em mim.
- Confie em mim, vocês são amigas por isso ela vai te ouvir."


Zac foi visitar a filha todos os dias, mas recusou-se a entrar na mansão. Sem deixar Liliane perceber isso, ele a levava para passear no carro, despedindo-se dela na porta da casa e partindo em seguida. Vanessa ficava aborrecida com ele, mas Zac parecia não se importar com isso.
Vanessa achou que Zac continuava estranho. Ele falava pouco. Seria isso uma consequência das revelações do diário de Camilla? Será que ele também se sentia culpado? Ou simplesmente tinha ficado zangado com as confissões da prima, a confissão das mentiras que ela tinha contado para ambos?
Vanessa sentia pena de Camilla. Entendia o comportamento da prima. Sabia que o amor agia de maneira estranha sobre as pessoas.
Camilla nunca tinha sido apaixonada por Zac. Camilla tinha se apaixonado perdidamente pelo assessor financeiro da prima, Sam Jones. Quando a Camilla ficou com os pais finalmente, depois de sair da mansão Verona onde vivia com os primos, Vanessa, Joe, Selena e com o avô Daniel Morris, ela viajou com eles até os Estados Unidos. Camilla conheceu o Sam no país mas os pais não eram a favor desse relacionamento. O pai de Camilla e Rachel Morris, a mãe, odiavam o Sam porque ele não tinha um bom trabalho e não era filho de pais milionários. Camilla acabou por engravidar de Sam, ainda antes dos 18 anos, e os pais a levaram de volta para Inglaterra. Eles queriam que ela fizesse um aborto. A relação de Camilla e Sam terminou de uma forma horrível. Sam pensou que Camilla já não o amava e detestou-a. Camilla ficou triste e depressiva. Após regressar a Inglaterra, Camilla foi forçada pelos pais a tentar ter um relacionamento com Zac. Camilla sabia que Zac só pensava em Vanessa e sabia que a prima também amava o Zac. Ela própria armou um plano para separar os dois namorados: mentiu para Vanessa que tinha sido seduzida por Zac. Camilla fez o que os pais lhe mandavam e, mesmo inventando essa mentira jogando com o destino, o jogo acabou dando certo. Vanessa foi para os Estados Unidos e Zac ficou sozinho. Assim, Zac acabou se casando com Camilla. A prima de Vanessa ficou mal. Não era com Zac que ela queria casar, era com Sam, mas ele a odiava. Se sentiu culpada por separar a prima do amor dela. E culpada por fazer Zac se afastar da prima. Os pais de Camilla ficaram felizes e o pai dela viajou em negócios, só regressando quando houvesse novidades. Camilla teve Liliane e Rachel Morris ficou feliz. Mãe e filha se detestavam graças a tudo isso que estava acontecendo.
Mas nem todas as vitórias eram duradouras e felizes. A vitória de Rachel Morris foi uma tristeza. Ela destruiu o amor de Zac e Vanessa ordenando a filha a se casar com ele, destruiu a felicidade da própria filha mas, ao mesmo tempo, destruiu a si mesma. Daniel Morris, o seu pai, avô de Camilla, acabou por não lhe dar a mansão Verona, descobriu que Zac não era tão milionário como julgava e ainda teve que criar Liliane pois a Camilla adoeceu. Acabou aprendendo com o pior da vida. Acabou reaprendendo a ser boa pessoa. Cuidou da sua própria neta como nunca tinha cuidado da sua própria filha. Rachel Morris mudou, mas sofreu muito. Quanto ao pai de Camilla...nada mudou, o que levou à sua morte.
Camilla adoeceu porque acabou não suportando viver ao lado de um homem que não a amava e que não amava. Com a gravidez, tentou amar Zac, mas nada acontecia. Ela precisava desesperadamente do amor de Zac. Ela precisava que alguém a amasse. Como não podia obter o amor de Zac nem da própria família, começou a beber. E a bebida acabou com todas as suas esperanças de ainda conseguir correr até à sua felicidade, correr para os braços do homem que sempre tinha amado, correr para os braços de Sam.
Ao saber da morte do pai no hospital, Camilla melhorou muito. O pai tinha sido o maior causador do estado lastimável dela. Melhorou e tardou de voltar para casa, mas ao ouvir a sua prima dizer que Sam, o seu assessor financeiro, a amava, Camilla decidiu correr até à sua felicidade.
Afinal, Sam conhecia Camilla e Vanessa de nada sabia!
Naquele momento, Vanessa sabia onde se encontrava a prima.
Camilla estava com Sam.

Pronto. Capítulo postado.
Grande revelação foi este capítulo.
O que acharam? Tinham ideia disso?
Com essa narração toda ficaram cansados ou a revelação deste mistério fez melhorar o capítulo?

Beijos.

1 comentário:

  1. Hey
    Eu não imaginava isso, nunca se passou pela minha cabeça que a Camilla pudesse ser apaixonada pelo Sam. Por um instante pensei que a Liliane fosse filha do Sam e não do Zac.
    Agora é esperar para ver o que vai ser da relação entre o Zac e a Vanessa.
    Posta logo, beijos!

    ResponderEliminar