sábado, 5 de dezembro de 2015

Capítulo 9 - Parte 6 + As Melhores de 2015 - Nomeação

Olá a todos!
Obrigada pelo comentário, Amanda.

Antes do capítulo venho avisar que fiquei nomeada para "As Melhores de 2015" (veio atrasado já que soube no mês de Novembro, mas ainda dá para votar até ao fim desse mês).
Eis as categorias onde estou nomeada:

Melhor Estória/Fanfic de 2015:
- A Vingança de Sílvia (A Vingança)
- Almost Loved de Amanda (Almost Loved)
- Memórias Aterradoras de Diana (História de uma Adolescente - Parte II)
- O Corvo de Ilka (PiAlCo)
- Effect Wolf de Maicla Moura (Effect Wolf)
- Don't Say Goodbye de Estela (Don't Say Goodbye)
- Bro Code de Erii (Sons da Alma)
- Secrets - Os Encantos do Escorpião de Jessiane Monteiro (Secrets - Os Encantos do Escorpião)
- Não Existem Poesias de Nanda Carol (Não Existem Poesias)

Melhor Escritora:
- Diana do blog História de uma Adolescente - Parte II
- Sílvia do blog A Vingança
- Amanda do blog Almost Loved
- Erii do blog Sons da Alma
- Jessiane Monteiro da fanfic Secrets - Os Encantos do Escorpião

Melhor Mistério:
- A Vingança de Sílvia

- Memórias Aterradoras de Diana
- Almost Loved de Amanda

Melhor Leitor/a:
- Amanda (escritora de Almost Loved)
- Ilka (escritora de O Corvo)
- Estela (escritora de Don't Say Goodbye)
- Sílvia (escritora de A Vingança)

Se quiserem votar em mim é só clicar num dos blogs e votar: Críticas de Fanfics ou Reviver Stories.


Sobre essa parte do capítulo: Eu sinceramente espero que vocês gostem. O mistério sobre a Selena está a terminar, assim como a estória, mas ainda vai acontecer muita coisa!

E vamos ao Capítulo 9 - Parte 6!

Anteriormente:
"Demi sorriu. A atitude da Vanessa era um pouco incompreensível mas depois de tanto colocar Nick num pedestal, teria que desfazer tudo isso."


Nick foi até ao hospital. Viu Demi sentada na cadeira e Vanessa de pé.
- O que é que ela está fazendo aqui? - perguntou ele a Vanessa.
- Nick, eu sei de toda a verdade. A Selena está lá dentro, à beira da morte porque tentou o suicídio por causa de você. Você quis fazer amor com ela à força. Isso não é de boa pessoa! A Demi me contou sobre o vosso passado. Eu pensei mal de você. Não é a pessoa que eu esperava que fosse.
- Você me ajudou, Vanessa. Você me ajudou a ter a Selena. - Nick confessou, finalmente.
- Você confessa? - Vanessa inquiriu, um pouco chocada.
- Sim. Chega de mentir. Sei que provavelmente a Selena não vai acordar. Eu amo a Selena mas se ela morrer não quero saber dela. Eu queria a virgindade dela. Só isso!
- Você é um idiota! - exclamou a Vanessa tentando não bater em Nick - Como é que eu pude acreditar em você?
- Você nunca gostou do seu próprio primo. Eu trai a Selena com a Demi e com outras mulheres. Fui para Itália porque ela descobriu que eu tinha feito sexo com a Demi no quarto dela. Para não ficar com fama de idiota, inventei alguma coisa para ir embora.
- Como você pode reparar, acabou o seu relacionamento com ela. - disse a Vanessa.
- Com certeza, ela nem vai acordar. - disse Nick, se afastando.
Demi olhou para Vanessa.
- Era isso que você queria? - perguntou Demi.
- Sim. Gravei a conversa dele. Isso era uma prova para o prender.
Demi largou um grande sorriso.
- Você está falando sério?
Vanessa afirmou.
- Que bom! - Demi abraçou Vanessa - Obrigada.
- Você vai ter que falar com a Selena quando ela acordar... se acordar. - disse Vanessa, triste.
- Ela vai acordar, Vanessa. Tenho certeza.

Um dia passou, Selena tinha acordado. Vanessa e Demi não falaram com Joe. Ele estava chateado com Vanessa, achando que a prima continuava sem acreditar nele. Ao acordar, Selena perguntou por Joe, Vanessa disse que ele estava no hospital mas que, ao ter uma discussão com ela, saiu. A prima não mentiu a Selena.
- Ele me levou para o hospital? - perguntou Selena. Vanessa confirmou.
- E a Demi também está lá fora.
- Pode chamá-la? Tenho que lhe pedir desculpa.
- Claro.
Vanessa chamou a Demi. Ela se aproximou de Selena, com receio.
- Não tenha medo, Demi. Eu queria te agradecer e pedir desculpa.
- Você tinha razão. Eu gostava do Nick e preferi o amor dele à sua amizade.
- Mas eu te falei coisas horríveis.
- Nós duas falámos coisas horríveis uma para a outra.
Selena mudou de assunto.
- Você tem trabalho?
- Não. - Demi respondeu, com alguma demora.
- Você podia continuar a ir lá a casa quando eu sair daqui?
Demi sorriu.
- Você me quer lá?
- Sim. Confio em você. Agora confio.
As duas conversaram mais um pouco.

Ao chegar à mansão, Vanessa recebe Miley.
- Onde está o Jonathan?
- O Liam ficou com o menino. Eu tive a sensação que você queria falar um pouco. Desabafar, não sei.
Vanessa respirou fundo.
- Fiz um mau juízo de valor e a minha prima saiu magoada com isso.
- Não se sinta mal, Nessa. Pelo menos a Selena está viva. Agora vai tudo melhorar. O Nick agora está bem longe e o Joe vai regressar à vida dela.
- O Joe está chateado comigo. Ele ainda não sabe que a Selena melhorou.
- Tem que contar a ele.
- Acredito que a Demi vai contar para ele.
- Você mesma tem que contar a ele. Você é prima dele. Errou com o Joe.
- Eu sei, eu sei, Miley.

Dias depois, Selena recebeu alta e voltou para casa na companhia de Demi e de Vanessa. Joe estava na casa de Selena, nesse momento. Ele soube por Demi que Selena tinha melhorado e saído do hospital. Também sabia que Vanessa e Nick terminaram relações. Ao verem Joe, Demi e Vanessa se afastaram para os dois falarem à vontade. As duas foram para a cozinha enquanto Selena e Joe falavam no quarto de Selena.
- Obrigada por tudo. - começou por dizer Selena.
- Eu não fiz nada de mais.
- Fez sim. Você não me deixou morrer.
- Eu faria isso por qualquer pessoa.
Selena respirou fundo.
- Desculpa por ter te dito tanta coisa idiota. Eu entendi que você era... - Joe a travou.
- Selena, a gente não vai voltar a namorar. - Ela olhou séria para o ex namorado.
- Porquê?
- Porque a nossa relação não tem futuro. Muita coisa nos separa. A Vanessa não gosta de mim...
- A Vanessa nunca foi um transtorno.
- Mas agora é. Eu não quero namorar com você.
- Você está dizendo que não gosta mais de mim?
Joe afirmou. Selena tentou não chorar.
- Então porque me levou para o hospital? Devia ter me deixado morrer.
- Você é uma amiga.
- Que amiga? Você é um idiota. Você é igual ao Nick isso sim. Vocês são iguais.
Joe sentiu-se ofendido com a comparação a Nick mas não quis mudar a sua decisão. Ele ainda amava Selena, mas tudo tinha mudado.
Selena o mandou embora e ele assim o fez. Vanessa e Demi souberam isso e ficaram chocadas. Elas pensavam que Joe e Selena finalmente ficariam bem e juntos mas Joe havia tomado uma decisão drástica: deixar Selena.

Pronto. Termina aqui!
Joe deixou Selena. Esperavam por isso?!

O próximo capítulo vai ser postado em breve e vai ter muita coisa que deixará, provavelmente, vocês chocados!

Beijos.

1 comentário:

  1. O Nick é realmente um idiota.
    Preciso aprender a parar de tentar adivinhar qual dos seus personagens é bom e qual é mau, nunca acerto! kkk
    Se o Joe ama a Selena, por que terminou com ela? Fiquei curiosa.
    Ansiosa pelo próximo!
    Beijos.

    ResponderEliminar