segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Capítulo 1 - Parte 8

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários, Métis e Thaysa.

Anteriormente:
"Samuel parecia ser um homem arrogante mas não o veria como o rival do irmão, pelo menos no que respeita ao título"


- Não. Nunca quis esse título. Meu pai morreu de ataque cardíaco e a minha mãe de tristeza. A minha mãe amava o meu pai e ficou triste ao saber que ela teria que governar tudo. Ficou cansada e triste. Hoje é o Wilmer quem trata de tudo.
- Ficou triste pela sua irmã Vanessa após o aborto, imagino.
- A Vanessa é nossa irmã adotiva.
- A sério? - Camilla ficou surpresa.
- O Wilmer lhe contou a verdade, certo? - Inquiriu Samuel, erguendo uma sobrancelha.
- Não, não me contou isso.
- Bom... - Samuel parecia chocado - A nossa mãe disse isso uns tempos antes de morrer. A Vanessa já suspeitava. Ela não era semelhante a nenhum dos pais. Mesmo sendo a filha mais velha, ela não ficou com os cargos dos pais porque era filha adotiva.
- Como é que foi adotada?
- Um prédio na cidade ficou em chamas e a Vanessa estava em perigo. Foi a nossa mãe que a salvou. Depois, como ninguém chegou ao castelo para ficar com a filha foi a minha mãe que cuidou dela.
- Coitada!
- É verdade. Mas desde sempre eu e o Wilmer cuidámos dela como se ela fosse nossa verdadeira irmã.
- Então, senhor, posso dizer que temos algumas coisas em comum. - disse ela. Samuel riu.
- A Becky merece ter uma vida saudável. Afinal, é minha sobrinha, desejo o melhor para ela.
- Está agradecendo, senhor Windsor?
- Claro que estou. - Ele a olhou de forma intensa - No entanto, acho que, com a influência que o Wilmer tem, ele não deveria te colocar no castelo e sim te colocar a trabalhar como psicóloga e usar como "cobaia" a minha sobrinha. - Camilla sorriu.
Depois de saber um pouco da infância da família de Samuel, Camilla sentiu simpatia. Samuel queria que Camilla soubesse um pouco sobre o passado para entender o ar que pairava pelo castelo? No fundo, Samuel sabia que Camilla não era uma ameaça. Camilla, nesse momento, estava pronta para conhecer a duquesa. Camilla estava pronta para conhecer Vanessa.

Os dois se aproximaram da enorme mansão. Era realmente enorme e muito bonita! Camilla não pôde deixar de ficar surpresa. Samuel lembrou-a de algo se inclinando para ela.
- Não é um paraíso, senhorita. Lembre-se disso!
Os dois passaram por um lago com água muito limpa. Nesse momento, os dois caminhavam próximos. A proximidade dele a incomodava. Ele mostrava ser bastante poderoso e cheio de vida. Mas também sabia que ele não queria saber de garotas como ela. Ela tentou se afastar dele enquanto caminhavam sem que ele percebesse. Pouca sorte. Ele entendeu o afastamento dela e riu.
- Sei que a senhorita não suporta a minha presença. Não precisa de tentar fugir de fininho. Quem lhe deu a dica de se afastar do irmão do duque? De certeza que ninguém. Seguramente, lhe deram essa dica para o próprio duque. - Nesse momento, a Camilla pensou no aviso do Austin. Ele tinha-se enganado redondamente em dar esse aviso a ela relativamente ao duque e não para o irmão dele, que era realmente o pior.
- O senhor ainda está indeciso quanto a mim. Pensa que sou uma interesseira. Não gosto da sua presença. Mas já deve ter percebido que trabalho para viver. E é o que vou fazer aqui também.
- Ama o seu trabalho, portanto?
- Sim. Amo o trabalho e amo a beleza das coisas. Com o senhor não é a mesma coisa?
- Não, senhorita, não sou muito sentimental.
- Duvido realmente que goste de alguma coisa. Nem mesmo do seu esporte. Parece ser um homem frio e sem sentimentos.
- Fala como se soubesse muito sobre mim, senhorita Camilla. Estará me desafiando?
- Só comentei, senhor. Além disso, também fez comentários sobre o meu caráter.
- Só lhe avisei que o nosso castelo é para pessoas fortes. A senhorita deve entender que estar no castelo é um problema.
- Um problema? Para quem?
- Para todos nós. E até para a senhorita.
- Para a Becky não, de certeza.
- E se não fizer bem o seu trabalho? Seguramente será um problema.
- Tem medo que eu não ajude a Becky? Ou pior ainda, que eu a prejudique?
- Medo, eu? Não tenho medo, senhorita.
- Imagina que, como as outras garotas, eu vou me atirar em seus braços sempre que o vir? Ou que vou me atirar nos braços do seu irmão? Eu não gosto de você, nem você gosta de mim, por isso, vamos fazer uma trégua e procurar viver do melhor modo possível.
- Está certo. Como convivia com o seu antigo patrão?
- Ele era mais um amigo que um patrão. Ele e o filho dele.
- O filho dele é bonito?
- Sim, mas porque quer saber isso? É homossexual?
Samuel riu.
- Nada disso. - ele recomeçou as perguntas - Como ele a via? Estava apaixonado por você?
- Como você se atreve a perguntar isso? - Camilla sentiu que ele estava entrando num ramo privado e pessoal. Ela respirou fundo e continuou - Podemos entrar antes que comecemos a brigar de novo?
Ele riu.
- Talvez seja melhor, a Vanessa está nos esperando.
Camilla respirou fundo de novo. Aquele homem não iria lhe tirar a boa disposição. Ela aproveitaria o tempo que estaria ali para ajudar a amiga Becky.

Pronto.
O que acharam dessa revelação de que a Vanessa é filha adotiva?! Aposto que não esperavam por isso!
Espero que tenham gostado!

Postarei em breve!

Beijos.

6 comentários:

  1. Adorei o capitulo. Estou ansiosa para ver logo a chegada da Camilla no castelo e como será a relação dela com os outros membros da familia. Como Becky irá reagir. Acredito que no futuro Camilla será um meio em que Becky conhecerá Austin.
    Eu gosto do Sam e vejo que ele será mais sincero do que os outros membros da família. Sim, o fato de Vanessa ser adotada pode mudar muito o modo que vejo a relação entre irmãos.
    Enfim, posta assim que possível.
    Beijos, Mirela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Silvia. Saudades do blog e de ler A Escolha Certa.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Nova leitura
    Adorei sua fanfic e gosto da camila com sam? serao um casal?
    espero que sim
    posta logo

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem? Passando pra divulgar a história que vou voltar a postar, a I'm Loving an Angel. Dessa vez vou voltar no Wattpad, e enquanto não posto, que tal dar uma passadinha no grupo no Facebook? Lá estou postando as informações sobre: https://www.facebook.com/groups/261144650735937/?ref=bookmarks
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Um selinho para você: https://gyllenswift.blogspot.com.br/2018/05/selinho-selo-literario.html

    ResponderEliminar