quinta-feira, 12 de julho de 2018

Desafio World Cup Literário - Resultados Fase 6

Olá a todos!
Deixo aqui os meus resultados da Fase 6.


Fiquei com 2 livros Nacionais (Portugueses) e 0 livros Estrangeiros.

Fase 6:
10/07: França - Bélgica.
11/07: Croácia - Inglaterra.

Apostas:
10/07:  França (Venceu 1-0)
Livro Nacional


Nome: Encontro com o Passado
Autora: Diana Pinto
Ano: 2017
Número de páginas:
Sinopse: 21 anos passaram após aquele 9º ano infernal. Hoje, Patrícia é professora e tem a infelicidade de regressar a esse estabelecimento escolar onde completou o ensino básico. A escola continua a ter fama de problemática, os assassinatos não terminaram e as memórias não param de atormentar Patrícia.
Ao voltar, ela reencontra a antiga colega, Diana, que hoje trabalha como detetive e que está a tentar resolver os homicídios.
À medida que os cadáveres vão surgindo, as duas descobrem que tudo leva aos seus antigos tempos no último ano de ensino básico. E, antes que ocorra mais uma morte, as antigas colegas percebem que têm que arriscar a própria vida para descobrir o mistério.
Opinião: É o segundo livro da autora. Um enredo mais adulto que o primeiro, com personagens mais adultas e com um maior policial. Gostei muito de ler e fui enganada, novamente, quanto ao culpado pelas mortes.
Aconselho!

11/07: Croácia (Venceu 2-1)
Livro Nacional



Nome: Antídoto
Autor: José Luís Peixoto
Ano: 2003
Número de páginas: 87
Sinopse: Antídoto, de José Luís Peixoto, é uma novela de contos inspirada no universo musical do disco The Antidote (Century Media, 2003) dos Moonspell. Dois antídotos para um mesmo veneno."

Opinião: Li por ler, recebi-o de presente. Nem sei dizer se gosto.

Aqui fica mais um resultado!

Sem comentários:

Enviar um comentário