domingo, 28 de dezembro de 2014

As Melhores de 2014

Olá a todos!
Estou muito feliz após ver o post com os resultados da votação "As Melhores de 2014". Post Aqui.
Eu consegui ter o primeiro lugar na categoria de melhor mini-fic, e ganhei o segundo lugar nas categorias de melhor história/fanfic de 2014 e melhor escritora.

Tenho aqui os meus prémios:




Eu não conseguiria isso se não fosse com a vossa ajuda. Mesmo pensando que não tenho ninguém lendo e se estão a maioria são leitores fantasmas, vocês mesmo assim me ajudaram e votaram nas minhas duas histórias.
Muito obrigada pelos vossos votos! Estou muito agradecida mesmo!
Deveriam se manifestar para eu não pensar que deva excluir o blog. Nem que comentem uma vez de vez em quando.

Quanto aos outros nomeados, os meus parabéns. Mesmo alguns não tendo ganho, eles já são uns vencedores!

O próximo capítulo vem daqui a uns dias para vos dar uma prenda de último dia de 2014. Obrigada pelos comentários da Estela, Anónima, Amanda e Malu.

Beijos.

2 comentários: